Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CIRURGIA NO OMBRO

Fátima Bernardes lamenta ausência em vinheta de fim de ano da Globo

Foto de Fátima Bernardes no comando do Encontro
Fátima Bernardes não gravou a vinheta de fim de ano da Globo (foto: Reprodução)

Fátima Bernardes lamentou que pela primeira vez a ausência na vinheta de fim de ano da Globo. A apresentadora revelou que não pôde estar presente na gravação e lamentou que não pudesse estar presente na ocasião. Na emissora líder de audiência, a âncora do Encontro está desde 1987.

“Eu fiquei triste [em não participar]. É um momento muito gostoso e eu estava recém-operada quando gravou [a vinheta], em outubro, e eu não tive como participar. Então vai ser a primeira vez que eu não vou participar. Vai ser bem diferente, é um momento tão gostoso de encontrar todos os colegas”, disse.

Tati Machado, que integra o time dos programas Encontro e É de Casa contou que participou da vinheta pela primeira vez e pediu que os seguidores a procurassem na gravação. “Eu fiquei pertinho da Agatha [Moreira] e quero ver se vão me encontrar”, anunciou. A vinheta de fim de ano contou com a participação de nomes como Adriana Esteves, Débora Falabella, Luciano Huck, Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Christiane Torloni, Tony Ramos, Fernanda Gentil e Osmar Prado.

Nesta quarta-feira (1º), a Globo lançou novidades no on-air look da programação. Em comunicado enviado à imprensa, a líder de audiência anunciou que um novo conjunto de conceitos e elementos gráficos iriam trazer versatilidade para a nova identidade visual do canal. “A mudança reflete diretamente o conteúdo da TV Globo, que acompanha a diversidade e a pluralidade da sociedade, além de toda a emoção que novelas, séries, realities, programas de variedades, jornalismo, esportes e shows levam para o público”, afirmou o texto da emissora.

Leia mais