CIRURGIA NO OMBRO

Fátima Bernardes lamenta ausência em vinheta de fim de ano da Globo

Foto de Fátima Bernardes no comando do Encontro
Fátima Bernardes não gravou a vinheta de fim de ano da Globo (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Fátima Bernardes lamentou que pela primeira vez a ausência na vinheta de fim de ano da Globo. A apresentadora revelou que não pôde estar presente na gravação e lamentou que não pudesse estar presente na ocasião. Na emissora líder de audiência, a âncora do Encontro está desde 1987.

“Eu fiquei triste [em não participar]. É um momento muito gostoso e eu estava recém-operada quando gravou [a vinheta], em outubro, e eu não tive como participar. Então vai ser a primeira vez que eu não vou participar. Vai ser bem diferente, é um momento tão gostoso de encontrar todos os colegas”, disse.

Tati Machado, que integra o time dos programas Encontro e É de Casa contou que participou da vinheta pela primeira vez e pediu que os seguidores a procurassem na gravação. “Eu fiquei pertinho da Agatha [Moreira] e quero ver se vão me encontrar”, anunciou. A vinheta de fim de ano contou com a participação de nomes como Adriana Esteves, Débora Falabella, Luciano Huck, Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Christiane Torloni, Tony Ramos, Fernanda Gentil e Osmar Prado.

Nesta quarta-feira (1º), a Globo lançou novidades no on-air look da programação. Em comunicado enviado à imprensa, a líder de audiência anunciou que um novo conjunto de conceitos e elementos gráficos iriam trazer versatilidade para a nova identidade visual do canal. “A mudança reflete diretamente o conteúdo da TV Globo, que acompanha a diversidade e a pluralidade da sociedade, além de toda a emoção que novelas, séries, realities, programas de variedades, jornalismo, esportes e shows levam para o público”, afirmou o texto da emissora.

Leia mais