A atriz Gilda Nomacce surpreendeu o público e as jornalistas Tayse Feques e Michele Cerveira durante participação no JMTV, da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão. A entrevista tinha como foco a divulgação do filme Enterre Seus Mortos, mas terminou em um momento inesperado quando a artista resolveu simular uma cena de terror ao vivo.
Ao longo da conversa, Gilda Nomacce falou normalmente sobre a trama, que está em cartaz no festival Maranhão. Porém, ao ser questionada sobre o que o público poderia esperar do longa, ela alterou o tom repentinamente. “Vai esperar um grande filme, um filme com grandes atuações, e uma fotografia fantástica. E…”, disse, antes de começar a gritar. Em seguida, completou: “Vai esperar que a gente esteja lá sangrando!”, disse.
O susto fez com que as apresentadoras se apressassem para encerrar a edição do telejornal da afiliada da Globo. Apesar da reação desconcertada, a cena viralizou nas redes sociais e acabou reforçando a divulgação do filme de forma inusitada. Internautas dividiram opiniões, mas muitos destacaram a atitude como uma jogada de marketing autêntica.
O filme Enterre Seus Mortos conta a história de Edgar Wilson que é um homem sombrio que trabalha como removedor de animais atropelados nas estradas. Seu parceiro nessa tarefa é Tomás (Danilo Grangheia), um padre excomungado. Edgar mantém um relacionamento com Nete (Marjorie Estiano), sua chefe, que o encarrega das ocorrências.
O cenário é a fictícia Abalurdes, uma pequena cidade marcada por eventos estranhos e um clima de apocalipse iminente. No entanto, um dia, Edgar se vê forçado a desrespeitar as regras do seu trabalho, desencadeando um caos que afetará sua vida e toda a cidade.


