Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JORNADA ASTRAL

HBO Max define data de estreia de programa apresentado por Angélica

Jornada Astral será apresentado por Angélica com participações do influenciador Vitor diCastro e da astróloga Paula Pires
Imagem com foto da apresentadora Angélica ao lado do influenciador Vitor diCastro (à esq.) e da astróloga Paula Pires

Primeiro programa de Angélica após sua saída da Globo, Jornada Astral acaba de ganhar data de estreia na plataforma de streaming HBO Max. O serviço de vídeo sob demanda da WarnerMedia anunciou nesta semana que a atração estreia dia 21 de dezembro. A comunicadora terá ao seu lado o influenciador Vitor diCastro e da astróloga Paula Pires. A nova produção Max Originals terá 12 episódios.

Em cada episódio, os espectadores vão mergulhar na intimidade de duas celebridades diferentes que compartilham o mesmo signo solar. Enquanto conversam com os apresentadores, os convidados são encaminhados a três cabines astrais, que representam passado, presente e futuro. Entre os convidados do programa estão a cantora Preta Gil e o ator Ricardo Tozzi, representantes do signo de leão, Luiz Fernando Guimarães e Eliana, sagitarianos, Xuxa, ariana, entre outros.

Na cabine do passado, os astros são o guia para entrevistas intimistas que abordam momentos sensíveis e emocionantes na trajetória dos personagens. Na do presente, um contraponto entre as diferentes personalidades dos convidados que passam por uma dinâmica para se conhecerem a partir do signo solar compartilhado. E na cabine do futuro, um convite para olhar para o horizonte de cada um deles por meio da astrologia.

O Jornada Astral faz parte das mais de 100 produções locais da América Latina previstas para estrear na HBO Max nos próximos dois anos. Todos esses novos títulos serão exclusivos para a plataforma HBO Max sob a marca Max Originals. A série é uma produção WarnerMedia Latin America criada e produzida pela Conspiração para HBO Max.

Angélica diz estar aliviada com saída da Globo

Em setembro, Angélica desabafou ao comentar sobre sua saída da Globo após 24 anos na emissora. Em entrevista para a revista Veja Rio, a mulher do apresentador Luciano Huck contou que se sentiu aliviada por deixar o canal líder de audiência. “Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado”, afirmou.

“Por contrato, a HBO mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida. Trabalho desde os quatro anos e acabei passando muito tempo presa às ideias que as pessoas cultivavam de mim. Em 2015, quando eu e minha família sofremos um acidente de avião, senti que ganhei uma nova chance para viver. Três anos depois, iniciei um período sabático em que comecei a cuidar de mim de dentro pra fora”, disse Angélica.

A nova contratada da HBO Max afirmou ainda que deixou de se preocupar com beleza, e que aprendeu a se importar menos com a opinião dos outros depois que deixou a Globo. “Sempre tive uma figurinista para me vestir. Só aos 44 anos me permiti comprar as roupas de que realmente gosto. Passei a vida desempenhando um papel que agradasse ao público e aí, nesse período sabático, fiz questão de ser verdadeira com meus sentimentos. A meditação ajudou muito nesse processo de autoconhecimento”, disse.

Angélica explicou também o que a levou tomar a decisão de deixar a televisão aberta e migrar para uma plataforma de streaming. “Eu já vinha tendo essa ideia, queria arriscar, minha alma sagitariana estava pedindo por isso, apesar de eu ainda ser muito analógica. Mas meus filhos têm uma visão completamente digital e me incentivaram. Para eles, já não faz mais sentido ter de esperar dia e horário para assistir a um determinado programa.”

Leia mais