Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CINTIA ABRAVANEL

Filha de Silvio Santos não sabe se o pai voltará aos estúdios do SBT

Imagem com a foto da artista plástica Cintia Abravanel
Cintia Abravanel, filha número 1 de Silvio Santos, não sabe se o pai voltará aos estúdios (foto: Divulgação)

Filha número 1 de Silvio Santos, a diretora teatral Cintia Abravanel não sabe se o pai voltará aos estúdios do SBT para apresentar programas de televisão. Perto de completar 91 anos, o animador de auditório e empresário ainda não tem data para reassumir o comando do Programa Silvio Santos, que atualmente está sendo apresentado por Patricia Abravanel, a filha número 4 do dono do Baú. Ele se afastou do trabalho depois que foi contaminado pelo vírus da doença respiratória, no começo de agosto.

Em entrevista para a jornalista Jéssica Alexandrino, do NaTelinha, Cintia disse que o pai sente falta dos estúdios. Ela brinca que, se ele souber como funcionam as transmissões via internet, vai achar o máximo. “Não sei se ele vai voltar para os palcos. Se um dia ele descobrir a live, que dá para ele fazer de dentro de casa, aí ele vai se divertir. Se ele descobrir que pode fazer coisas de dentro de casa, sem estar se expondo e correndo risco, ele vai curtir. Sempre falo isso pra ele. Se ele descobrir uma live, ele vai ficar apaixonado”, disse a artista plástica.

Cintia relembrou os dias de tensão na família depois que Silvio Santos foi contaminado pelo vírus da infecção respiratória após retomar as gravações no SBT, no fim de julho. No início de agosto, ele chegou a ficar internado por algumas horas, mas foi liberado pelos médicos a continuar o tratamento em casa. “Foi um momento muito difícil para toda a família. Nos meus quase 60 anos de idade, acho que eu nunca vi meu pai tão fragilizado. Nem quando ele teve o problema na garganta ele ficou nesse estado. Mas, graças a Deus, ele está bem”, explicou ela.

A filha mais velha de Silvio Santos disse lamentar não poder ver o pai com frequência. Segundo ela, o acesso ao comunicador sempre foi difícil porque ele sempre trabalhou demais. “Eu tenho que me forçar e ficar lembrando porque acostumei a ficar longe no dia a dia, na correria. Então a gente acabou não criando esse hábito de estar sempre juntos. Mas, sempre que eu consigo estar com ele, a gente fica só os dois e eu passo o dia com ele, é muito divertido”, revela. “A gente conversa de tudo, ele pergunta da carreira do Tiago, fala dos netos, é muito legal quando reúne a família e é muito abençoado”, celebrou a mãe do apresentador e ator Tiago Abravanel.

Leia mais