Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CLIMÃO

Fiuk se recusa a responder Tatá Werneck no Lady Night: ”Pô, Tatá”

Imagem com montagem das fotos de Fiuk e Tatá Werneck no Lady Night
Fiuk e Tatá Werneck no Lady Night; filho de Fábio Jr. deixou apresentadora contrangida (foto: Reprodução)

Fiuk se desentendeu com Tatá Werneck durante entrevista ao Lady Night na noite desta quinta-feira (2) no Multishow. O ex-participante do Big Brother Brasil 21 ficou irritado quando a comediante o questionou a respeito do namoro com Thaisa Carvalho. ”Mania de perseguição”, reclamou o filho de Fábio Jr.

Em agosto, o site Notícias da TV havia antecipado que o clima entre os dois pesou nos bastidores da Globo. O climão não foi cortado do episódio que foi ao ar. No momento que falavam sobre exposição da vida pessoal, Tatá Werneck questionou o artista sobre Juliette Freire, com quem ele teve uma aproximação no confinamento. ”Mania de perseguição”, reclamou o artista.

A apresentadora ficou constrangida com a atitude de Fiuk, mas manteve o tom humorístico da entrevista. ”Pesou o clima, hein? Do nada”, disparou ela, arrancando risadas da plateia. ”Ah, você falou que seria engraçado, não ia me zoar. Eu tenho uma dificuldade. Eu sei que eu sou público, minha vida é pública. Mas eu tenho muita dificuldade”, respondeu Fiuk.

O cantor citou o exemplo de manter as redes sociais atualizadas com detalhes particulares. ”Ah, soltei um pum ontem…”, reclamou ele. ”Não perguntei de pum, perguntei de namoro”, cortou a mãe de Clara Maria. ”Pô, Tatá”, reclamou Fiuk novamente. ”Fiuk, qual o problema? Você é um homem. Desculpa, mas hétero, e está namorando”, concluiu Tatá, encerrando o assunto.

Leia mais