Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Âncora da Globo, Rodrigo Bocardi já recebeu ameaças de Nego Di

Rodrigo Bocardi já recebeu ameaças de Nego Di e dos fãs do comediante (foto: Montagem/TV Globo)
Rodrigo Bocardi já recebeu ameaças de Nego Di e dos fãs do comediante (foto: Montagem/TV Globo)

O jornalista Rodrigo Bocardi revelou em seu programa na rádio CBN na noite desta quarta-feira (17) que já recebeu ameaças de morte por conta de uma campanha de linchamento virtual promovida contra ele pelo comediante Nego Di, eliminado do BBB21 com o maior índice de rejeição da história de todos os realities já produzidos no Brasil. De acordo com o âncora da Globo, ele preferiu não tornar o assunto público antes da eliminação do participante para não influenciar no resultado do paredão. “Ele fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar”, contou o apresentador.

“Eu não quis falar nada até ontem, até porque não tinha a expulsão do Nego Di. Isso que eu vou contar agora reflete muito o que é a vida, e tem tudo a ver com o grande assunto do dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”, afirmou o apresentador, que está cobrindo as férias de Renata Lo Prete no Jornal da Globo, traçando um paralelo entre a eliminação do comediante e a prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira.

“O Nego Di, esse mesmo Nego Di que quase chorou hoje no programa da Ana Maria Braga dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte. É triste ver a pessoa passar por aquilo que ela desejou para o outro, mas traz um pouco de reflexão e esperança. Quem sabe não serve de reflexão para tantas pessoas, inclusive para o valentão”, lamentou Rodrigo Bocardi, que logo em seguida começou a narrar algumas das ameaças que os fãs do comediante enviaram para ele.

“Os guri vai te apagar, se liga”, estão por invadir sua casa, seu bosta” e “os caras vão brincar de Lego com seu corpo”, revelou o jornalista. “Essas foram só algumas entre tantas ameaças, inclusive aos meus filhos. Tem tudo o que vocês puderem imaginar. E hoje, Nego Di, o valentão, aquele fez a acusação, que mobilizou todo o seu time contra mim e minha família, estava hoje lá na Ana Maria Braga quase chorando, com índice de rejeição recorde no BBB”, concluiu o comunicador.

Assista ao relato feito por Rodrigo Bocardi na CBN:

Leia mais