Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

No dia de sua prisão, Belo será entrevistado pelo The Noite do SBT

Belo será o entrevistado da próxima edição do The Noite (foto: Reprodução/SBT)
Belo será o entrevistado da próxima edição do The Noite (foto: Reprodução/SBT)

Em uma enorme coincidência do destino, o The Noite exibirá na madrugada de quarta (17) para quinta (18) uma entrevista com o pagodeiro Belo, que virou assunto dos noticiários após a sua terceira prisão, provocada por uma investigação iniciada depois que o cantor se apresentou em um show realizado de forma ilegal em uma escola no Rio de Janeiro. Ele foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas e, ao que tudo indica, passará a noite em que a sua entrevista ao SBT será exibida no complexo prisional da capital fluminense.

O evento em que o marido de Gracyanne Barbosa se apresentou foi feito na Escola Municipal do Parque União e não tinha autorização da Secretaria Municipal de Saúde, e, por isso, a polícia também começou a apurar como foi feita a invasão ao colégio. A DCOD abriu um inquérito e, nesta quarta, decidiu realizar quatro prisões e também promoveu uma série de mandados de busca e apreensão. Além da prisão do cantor, a Polícia apreendeu em sua casa duas armas legalizadas, já que ele possui porte de arma, munições, uma grande quantidade de dinheiro em espécie e computadores.

Na entrevista concedida ao apresentador Danilo Gentili, e que irá ao ar mesmo com o escândalo envolvendo o pagodeiro, Belo falará justamente sobre como a pandemia do coronavírus lhe obrigou a mudar drasticamente os planos de sua carreira. No ano passado, ele faria a turnê Belo in Concert, interpretando músicas de Djavan, Roupa Nova e Roberto Carlos, para comemorar os seus 25 anos de carreira. O cantor não chegou a ir até aos estúdios do SBT, em São Paulo, e participou da atração de forma remota.

O The Noite, que também contará com a participação de Tierry, irá ao ar por volta da 0h45, logo após o Programa do Ratinho. Depois da exibição na programação televisiva do SBT, a edição do talk show é disponibilizada na íntegra nas plataformas digitais da emissora.

Leia mais