Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Anitta é internada no Rio de Janeiro com intoxicação alimentar

Anitta foi internada no Rio de Janeiro com intoxicação alimentar (foto: Reprodução)
Anitta foi internada no Rio de Janeiro com intoxicação alimentar (foto: Reprodução)

Anitta foi internada nesta quarta-feira (17) em uma clínica do Rio de Janeiro com uma intoxicação alimentar. Ela não tem previsão de alta, e a informação de entrada no hospital foi confirmada por sua assessoria de imprensa. No último final de semana, a cantora virou assunto na internet ao promover um reality show em parceria com uma famosa cervejaria — o programa, coincidentemente, estreará em poucas horas nas redes sociais da marca de cerveja.

Aos 27 anos, Anitta é considerada uma das brasileiras mais influentes do país: ela foi eleita pela revista Time como uma das 100 personalidades líderes emergentes que irão definir o futuro do planeta. Nos últimos dias, ela virou assunto midiático mais uma vez por ter engatado um “relacionamento” relâmpago com Lipe Ribeiro, ex-participante de A Fazenda, nas gravações de seu próprio reality show.

O reality, por sinal, virou alvo de uma treta judicial antes mesmo de ir ao ar. O motivo? A cantora batizou a atração com o mesmo nome que a Record planeja usar para o seu mais novo reality show, que também consistirá em confinar celebridades em uma ilha. Anitta chegou a ser notificada extrajudicialmente Diego Barredo, que ficou conhecido no país por ter sido um dos diretores do CQC, da Band, e que é detentor do nome Ilhados no país. Nos últimos anos, ele tem se dedicado a produtora Chango, que produz formatos para as mais diversas emissoras.

Ela, porém, preferiu ignorar a notificação e estreará o reality na noite de hoje com o nome Ilhados. Apesar da iminente treta judicial, a cantora tem deixado claro que está empolgada com a novidade — e certamente não esperava ser internada em plena estreia de seu programa, criado com o objetivo de entregar algo mais leve para o público depois das polêmicas envolvendo a atual temporada do Big Brother Brasil.

 

Leia mais