Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GIGANTE DO STREAMING

Netflix adianta poucas novidades em seu painel da CCXP

Imagem com foto do painel da Netflix
Netflix apresentou seu painel na CCXP com pouca novidade (foto: Reprodução)

O palco Thunder Stage, principal espaço da CCXP 2021, abriu os trabalhos neste sábado (4) com a Netflix, a gigante do streaming. Pouco mais de um mês desde o seu festival, o TUDUM, o serviço de vídeo sob demanda trouxe poucos anúncios para o evento geek. Em cerca de 30 minutos reservados para a empresa, a única informação interessante foi o primeiro teaser do novo filme de O Massacre da Serra Elétrica.

Também foi exibido um pequeno curta de Shaun, O Carneiro, que ganhou um filme natalino. Além disso, foram mostrados os bastidores do curta A Sabiá Sabiazinha com a montagem dos bonecos. Ambos já estão disponíveis no catálogo da Netflix. Na sequência, o elenco de La Casa de Papel, que teve seus últimos episódios disponibilizados na última sexta-feira (23), se despediu da série dizendo como foi a experiência de trabalhar na produção.

Aproveitando o momento de séries estrangeiras, houve a entrevista com o elenco de Rebelde e a nova aposta coreana, The Silent Sea. O drama mostrará a Terra esgotando seus recursos naturais e uma equipe que irá à Lua numa maneira de salvar nosso planeta. Ainda passeando pela Ásia, tivemos uma mensagem de uma dubladora de JoJo’s Bizarre Adventure e um pequeno trailer dos novos episódios da animação.

No encerramento, tivemos, talvez, a única novidade de fato do painel da Netflix: o primeiro teaser de O Massacre da Serra Elétrica, longa que será uma continuação direta do filme de 1974. Foram mostradas as primeiras cenas da volta do icônico personagem Leatherface.

Por último, foi exibida uma entrevista com Adam McKay, diretor de Não Olhe Para Cima, filme com Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Ariana Grande, Jennifer Lawrence e grande elenco. A promessa é que veremos os atores fazendo coisas que nunca fizeram antes e com muitas cenas de improviso. O longa chega ao catálogo da Netflix na véspera de Natal.

Leia mais