A Globo exibirá no Domingo Maior (05) o filme Desejo de Justiça. O longa-metragem estreou em 2018 e é estrelado por Dong-seok Ma, Ji-hyo Song, Kim Sung-oh. A direção foi feita por Kim Min-Ho.
No filme do Domingo Maior Kang Dong-cheol é um dócil distribuidor de frutos do mar que tenta lucrar muito com várias oportunidades de negócios que acabam fracassando, gerando prejuízos consideráveis, para grande desgosto de sua esposa, Ji-su. Certa noite, ao tentar convencê-la sobre uma nova oportunidade no setor pesqueiro, com o fornecimento de caranguejo-real e a abertura de um novo restaurante, o carro de Dong-cheol é atingido na traseira pelo carro de Gi-tae, um traficante de pessoas que, atraído por Ji-su, a sequestra na noite seguinte. Ao chegar em casa depois do trabalho, Dong-cheol descobre que Ji-soo foi sequestrada e recebe uma sacola cheia de dinheiro de Gi-tae em troca da “compra” de sua esposa.
No entanto, Gi-tae desconhece que Dong-cheol foi um lendário lutador e gângster, que agora vive uma vida tranquila por insistência da esposa. Dong-cheol, acompanhado de seu amigo Choon-sik e do inspetor aposentado Gomsajang, inicia uma busca que os leva a um cassino, onde descobrem que os gângsteres estão contrabandeando Lorazepam e pratos do porto de Jangseang. Eles encontram o gerente do “Business Club”, Park In-chang. Dong-cheol verifica o carro de In-chang e descobre que In-chang estava presente no momento do sequestro de Ji-su. Dong-cheol tenta capturar In-chang, mas este escapa.
Com a ajuda do departamento de polícia , Dong-cheol conhece e descobre informações sobre o marido de uma esposa falecida. O marido revela que Gi-tae lhe ofereceu dinheiro em troca da venda de sua esposa, que estava em coma. O marido aceitou relutantemente e, sentindo-se culpado por suas ações, entrega um arquivo a Dong-cheol antes de cometer suicídio pulando do telhado da sede da polícia.

