Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sony encerra primeiro dia da CCXP com as maiores exclusivas do dia

Imagem com foto do painel da Sony na CCXP 2021
Sony encerrou primeiro dia da CCXP com as maiores exclusivas do dia (foto: Reprodução)

Encerrando a CCXP na noite deste sábado (4), a Sony foi a responsável pelas maiores exclusivas do primeiro dia do evento, todas elas envolvendo a Marvel. Foi possível viajar pelo Aranhaverso, tanto em animação quanto em live-action, e sentir um gostinho de Morbius, longa protagonizado por Jared Leto.

Chris Miller e Phil Lord –produtores da franquia Homem Aranha no Aranhaverso– quiseram repetir o sucesso alcançado em 2018, quando revelaram na CCXP o trailer do primeiro longa. Em 2021, eles usaram o painel para divulgar o nome da sequência e mostrar um pequeno trecho do que nos espera em Homem Aranha Através do Aranhaverso: Parte Um, e com isto já confirmaram um terceiro longa como continuação.

A segunda parte do painel trouxe Jared Leto, protagonista de Morbius,. Na história da Marvel, ele interpreta Michael Morbius, que gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo está determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino. Embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. Um trecho do filme também foi mostrado após a entrevista com o artista.

No encerramento do painel, a hora do filme mais aguardado de dezembro: Homem Aranha: Sem Volta para Casa. Tom Holland apareceu mostrando uma conversa com atores de três vilões que aparecerão no longa. Alfred Molina, Willem Dafoe e Jamie Foxx, que interpretam Dr. Octopus, Duende Verde e Electro, respectivamente, contaram como foi voltar para o universo do Aranha. No entanto, sem revelar qualquer segredo dos filmes.

Leia mais