Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TURMA DA MÔNICA E GARFIELD

CCXP garante encontro entre Mauricio de Sousa e Jim Davis

Imagem com foto do encontro entre Mauricio de Sousa e Jim Davis
Mauricio de Sousa e Jim Davis se encontraram na CCXP Worlds 2021 (foto: Reprodução)

Abrindo os trabalhos do último dia do Thunder Stage na CCXP neste domingo (4), a Mauricio de Sousa Produções chegou com as principais novidades da turma mais querida do Brasil. Foi exibida uma entrevista com Mauricio de Sousa e um bate papo do artista brasileiro com Jim Davis, criador do Garfield.

Mônica Sousa, que inspirou a criação dos quadrinhos, comandou praticamente todo o painel. Ela fez uma entrevista com seu pai, que contou ter criado Horácio ainda na escola. Também foi feita uma divulgação sobre a coleção do personagem.

No painel também foram mostrados os novos lançamentos do projeto Graphic MSP, que conta com nomes do Astronauta, Anjinho, Denise e o gatinho Mingau. No encerramento, houve exibição do primeiro minuto do novo filme Turma da Mônica: Lições, continuação do grande sucesso de 2019. O longa entra em cartaz no dia 30 de dezembro de 2021.

Após as novidades da MSP, Mauricio de Sousa voltou conversar com Jim Davis, trocando curiosidades sobre trabalho com o colega de profissão. E teve ainda a revelação de que os personagens do bairro do Limoeiro e os amigos do Garfield irão se encontrar numa edição dos quadrinhos. No fim do painel, Jim Davis separou um tempo para ensinar aos espectadores a desenhar o Garfield.

Leia mais