CONTINUAÇÃO DA TRILOGIA

Matrix Resurrections encerra a edição de 2021 da CCXP

Imagem com foto do palco da CCXP com logo da Warner Bros. Pictures no telão
Warner Bros. Pictures falou sobre Matrix Resurrections no encerramento da CCXP (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Após dois dias repletos de conteúdo, a edição de 2021 da CCXP chegou ao fim neste domingo (5) com um painel exclusivo de Matrix Resurrections, filme estrelado por Keanu Reeves que será continuação direta da trilogia de sucesso dos anos 2000. O longa chega aos cinemas no dia 23 de dezembro.

O espaço da Warner Bros. Pictures contou com entrevista com todo o elenco da produção e o anúncio de que o primeiro filme poderá ser assistido em IMAX nos cinemas brasileiros no dia 9 de dezembro. No mesmo dia, será aberta a pré-venda dos ingressos de Matrix Resurrections. A CCXP vai sortear um pôster autografado pelos atores e 50 ingressos para assistir ao longa.

Na conversa exibida com o ator Keanu Reeves, ele falou sobre como foi a primeira experiência ao entrar no universo das irmãs Wachowski. O painel também mostrou as diferenças entre a trilogia anterior e o filme que estreará aos cinemas no final do ano. Finalizando o painel, foi exibido um pequeno teaser avisando que o trailer oficial de Matrix Resurrections será divulgado nesta segunda-feira (5).

Com o encerramento da edição 2021 da CCXP, os olhos agora ficam atentos para 2022. Os organizadores estão com a esperança de que ela possa ser realizada presencialmente.

 

Leia mais