Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO CRAVO E A ROSA

Sessão da Tarde de hoje (6/12): Globo exibirá a animação Rio 2

Foto do filme Rio 2 que vai passar na Sessão da Tarde desta segunda-feira (6)
Rio 2 é o filme desta segunda-feira (6) na Sessão da Tarde (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta segunda-feira (6) o filme Rio 2. Lançado em 2014, o longa-metragem é estrelado por Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, Leslie Mann, Rodrigo Santoro, Andy García, Bruno Mars, Jemaine Clement, George Lopez, Jamie Foxx, will.i.am, Kristin Chenoweth e Miguel Ferrer. O filme foi dirigido por Carlos Saldanha.

A produção conta a história de Blu, Jade e seus três filhotes, Carla, Bia e Tiago, levam uma vida domesticada feliz no Rio de Janeiro. Mas Jade começa a temer que as crianças não saibam viver como pássaros de verdade, então a família embarca em uma aventura na Floresta Amazônica, onde eles encontram uma mistura variada de personagens nascidos na Selva. Após a chegada, a família se depara com o pai de Jade há muito tempo perdido.

Enquanto Blu tenta se adaptar com os novos vizinhos, ele se preocupa em perder Jade e as crianças para o mundo selvagem, mas as coisas pioram quando eles percebem que o seu habitat amazônico está sob ameaça quando Nigel, o velho inimigo de Blu e Jade, está de volta para se vingar. Blu, Jade e todos os seus amigos irão levar o público a mais risos, a novos personagens engraçados, música, e mais ação, à medida que descobrimos que Blu é capaz de tudo para salvar a sua família.

A trilha sonora de Rio 2, ficou por conta do inglês John Powell. que já havia trabalhado na trilha sonora do primeiro filme. Em 26 de dezembro de 2013, foi divulgada a música What is love cantada por Janelle Monáe, que fez parte da trilha sonora de Rio 2. A trilha sonora foi esperada com grande expectativa já que a trilha do primeiro filme foi bastante elogiada pelos críticos e recebendo até uma indicação ao Oscar de Melhor Canção Original, com a música Real in Rio.

Leia mais