Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO DEPOIS DE VERDADES SECRETAS

Tela Quente de hoje (6/12): Globo exibirá De Pernas Pro Ar 3

Cena do filme De Pernas Pro Ar 3 com Ingrid Guimarães que vai passar no Cinema Especial
De Pernas Pro Ar 3 é o filme que irá passar na noite da Globo (foto: Divulgação)

A Globo exibirá na noite desta segunda-feira (06), em Tela Quente, o filme De Pernas Pro Ar 3. Lançado em 2019, o longa é estrelado por Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia e Denise Weinberg. A produção foi dirigida por Júlia Rezende. O filme vai ao ar às 23h10, logo após a reapresentação de Verdades Secretas.

O filme conta a história da franquia de sucesso da Sex Delícia que faz com que Alice rode o mundo, visitando os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João, que cuida dos filhos Paulinho e Clarinha, de apenas seis anos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion. Porém, o surgimento de Leona, uma jovem competidora, faz com que ela mude seus planos.

Na época do lançamento do filme, Ingrid Guimarães não obteve o sucesso esperado e fez duras críticas aos cinemas brasileiros. De acordo com a atriz, o cinema brasileiro deveria ter mais salas para exibir produções nacionais. A atriz mostrou indignação ao saber que seu filme foi retirado de exibição em muitos cinemas brasileiros, dando lugar ao filme Vingadores Ultimato, que chegou a ocupar 90% das salas de cinema no Brasil. Parte do público de Ingrid reclamou que não conseguiu assistir seu filme, pois ele não estava mais sendo exibido.

O filme obteve uma recepção bem abaixo de seus anteriores, com um público bem menor do que já era esperado. O Jornalista Marcelo Janor para o Jornal O Globo disse: “Embora a trama seja um tanto previsível, há de se louvar a ausência de piadas chulas”.

Leia mais