Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Serginho Groisman se emociona com segredo de Ana Maria Braga

Serginho Groisman e Ana Maria Braga no Altas Horas de 03/11/2011: lembrança da data emocionou o apresentador (foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo)
Serginho Groisman e Ana Maria Braga no Altas Horas de 03/11/2011: lembrança da data emocionou o apresentador (foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo)

O próximo Altas Horas será repleto de emoções. Além da revelação do sexo do primeiro filho de Dilsinho e de uma entrevista surpreendente com Manu Gavassi, o programa das noites de sábado da Globo contará com a participação de Ana Maria Braga, que falará sobre as expectativas de seu retorno aos estúdios da emissora na próxima semana. Ela, por sinal, conseguiu deixar Serginho Groisman com os olhos marejados depois que contou um segredo sobre a sua vida pessoal para o apresentador, que ficou sem graça com a revelação feita pela eterna parceira de Louro José.

A reportagem do TV Pop soube e revela, em primeira mão, qual foi a confissão de Ana Maria Braga que emocionou o colega de trabalho. “Eu vou te contar uma coisa antes de eu ir embora: eu tenho fotos aqui em casa além dos meus netos e dos meus filhos e alguns amigos. Eu tenho uma foto sua! Eu te vejo praticamente todo dia, porque tá no meu quarto, junto com os meus filhos, minha mãe e tudo. É uma foto que a gente tirou em um desses programas que você mostrou aí”, afirmou ela, se referindo a um VT mostrando momentos marcantes da trajetória dela na emissora.

“Você tá tão carinhosamente abraçado comigo e eu queria que você soubesse disso. É sempre muito feliz te ver quando eu acordo e passo ali pelas fotos é sempre muito bom te ver. Eu vou te mandar uma foto depois! Uma foto da foto, tá bom?”, afirmou Ana Maria, aos risos. Na sequência, a produção do Altas Horas exibiu o retrato enviado por ela para Serginho — o TV Pop apurou e descobriu que o clique foi tirado nas gravações do programa que foi ao ar em 3 de novembro de 2011, mas que não foi disponibilizado para a imprensa, sendo do acervo pessoal da comunicadora.

Com os olhos marejados, Serginho Groisman agradeceu a colega e disse que não vê a hora de a reencontrar pelos corredores da Globo. “Bem-vinda a São Paulo mais uma vez! Agora a gente vai ser vizinho de novo, vou te atazanar ali e conviver mais e mais assim que der. Grande beijo pra você, pra produção e pra todo mundo que te ama, ou seja, o Brasil inteiro”, afirmou ele, ainda sem graça com a revelação feita pela apresentadora do Mais Você.

A cena está prevista para ir ao ar na edição deste sábado (20) do Altas Horas. O programa vai ao ar depois do Big Brother Brasil, por volta das 23h, e também é disponibilizado no Globoplay depois de sua exibição na TV aberta.

Leia mais