Carla Diaz afirma que nunca transaria na casa do BBB21

Carla Diaz nem pensa em mexer o edredom com Arthur durante o confinamento do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Carla Diaz nem pensa em mexer o edredom com Arthur durante o confinamento do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Durante a festa da líder Karol Conká, Carla Diaz conversou com Camilla de Lucas e Viih Tube sobre seu affair com Arthur. A atriz disse que ela e o instrutor de crossfit estão fazendo uma “contagem regressiva” para poderem movimentar o edredom fora da casa do BBB21. Camilla aproveitou a oportunidade para confessar que ela e João foram na despensa contar quantos preservativos tinham na casa.

Carla afirmou que nunca transaria com Arthur dentro do reality. “Sério que você fez isso [contar camisinha]? Ai, que ridícula! Gente, pelo amor de Deus! Eu já formei casal aqui, coisa que jamais imaginava, mas isso, nunca. Por isso que eu não tava querendo dormir com ele. Imagina que lá fora vão falar: ‘A Khadija tá embaixo do cobertor no BBB'”, brincou ela, falando com Camilla, se referindo ao seu personagem na novela O Clone.

Camilla perguntou se o casal fica falando besteiras e a atriz respondeu que eles ficam brincando. “Hoje deu Todos para a sala [no telão]. Aí, eu: ‘Vai, Arthur’. A gente riu porque não tinha condições de ele ir pra sala”, disse Carla. “O pior de tudo é que não rolou mão, não rolou nada demais”, afirmou ela. “Nem mão por cima da calça, assim?”, questionou Viih Tube. “Não. Não rolou provocação, entendeu? Mas o bichinho tá como?”, respondeu Carla Diaz. “Morrendo por dentro. Não tá aguentando de tesão, essa é a verdade”, finalizou Viih.

Antes da festa da líder, o casal estava trocando carícias no edredom. “São seis da tarde. Acha que o público tá a fim de ver isso agora? Tomando chá da tarde? É uma meditação que tem que fazer nesse programa, o dia inteiro”, brincou a atriz. O casal se beijou pela primeira vez há uma semana após uma flechada em um aplicativo criado para os participantes do Big Brother Brasil interagirem dentro do confinamento.

Leia mais