Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lumena diz que não se arrepende de bate boca com Carla Diaz

Lumena diz que não se arrepende de discussão com a ex-Chiquititas (foto: Reprodução/TV Globo)
Lumena diz que não se arrepende de discussão com a ex-Chiquititas (foto: Reprodução/TV Globo)

O ranço está instalado! Karol Conká e Lumena conversavam sobre o desentendimento entre a psicóloga e Carla Diaz. Karol questionou se Lumena estava se sentindo menos culpada, após chamar a atriz de medíocre, no último jogo da discórdia. “Aliviei a culpa, mas zero arrependimento. É a palavra que veio é o que eu acho mesmo. Uma coisa eu acho interessante, eu e ela, a gente nunca teve um início interessante”, começou a DJ.

“Você [Karol], pelo menos teve e tal. Não foi natural, nunca foi e tudo bem. Odeio me sentir pressionada, meu Deus. Minha mãe que é minha mãe não me pressiona”, disse a psicóloga.

Após o jogo da discórdia na segunda-feira (15), Lumena conversou com Gilberto sobre a placa “não ganha” que recebeu da atriz. “Por que que ela não me devolveu com dor? Ela me devolveu com coração. Aqui não é um jogo sobre compaixão. Que compaixão é essa que ela nem me conhece? A gente convive há três semanas, como é que a pessoa pode ter compaixão pela outra?”, questionou.

“Que autorização é essa de se considerar tão importante assim na minha vida para forçar a barra? A minha interpretação é de um itinerário medíocre. De produzir vínculo raso, vazio de verdade”, afirmou Lumena, após comentar que dentro do jogo a atriz não cria vínculos reais com nenhum dos brothers.

Durante a madrugada, Carla desabafou para João e Camilla o que sente em relação à DJ. “É difícil às vezes. Dá vontade de me enfiar num buraco. Eu não queria tá sentindo isso e não queria que ela estivesse com esse sentimento comigo”, disse a atriz, entre lágrimas.

A ex-Chiquititas disse que Lumena deve enxergar algum sofrimento dela e, por isso, acaba descontando. “Eu tô me arriscando muito. Eu tô com um puta cagaço de estar errando em muitas coisas, por isso que a opinião de vocês é muito importante pra mim. Eu jamais quero magoar uma pessoa. Quando ela vem com questão racial, eu fico muito assustada, porque eu entendo a dor de vocês. Eu sei que eu nunca vou sentir, mas eu não concordo com isso. Eu sei que isso é uma dívida que nossa sociedade tem com vocês. Ela já deve ter sofrido tanto na vida, e talvez ela viu em mim, algo que ela já tenha sofrido e acaba descontando”, lamentou Carla, chorando.

Leia mais