Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-RBD

Alfonso Herrera anuncia o fim do casamento com Diana Vázquez

Foto de Alfonso Herrera ao lado de Diana Vázquez
Alfonso Herrera anunciou o fim de seu casamento com a jornalista Diana Vázquez (foto: Reprodução)

Chegou ao fim o casamento de Alfonso Herrera com a jornalista Diana Vázquez. A notícia foi confirmada pelo próprio ator mexicano nas redes sociais. Ele publicou um longo comunicado em que fala sobre o término. Os dois estiveram juntos por 5 anos e são pais de Daniel, de 5 anos, e Nicolas, de 1.

“Decidimos continuar nossas vidas por caminhos distintos. Essa situação se deu em comum acordo e de forma amistosa. Continuamos sendo grandes amigos e aliados da linda família que formamos. Diana se tornou minha cúmplice na jornada e com ela demos vida a nossos amados filhos. Ela é uma mãe excepcional, uma mulher forte e com um coração enorme”, escreveu Alfonso Herrera.

Famoso por seus papéis como Miguel Arango, em Rebelde, e Hernando, em Sense8, o ator sempre manteve a discrição sobre sua vida privada ao lado da jornalista. “Se algo se destacou para nós como casal, foi manter a privacidade da nossa vida familiar, apostar em aproveitar cada momento da nossa relação e trabalhar para sermos um exemplo para os nossos filhos, que sempre seremos porque queremos que se tornem bons homens e cidadãos responsáveis”, relatou.

Poncho declarou que se sente honrado de ter feito parte do caminho da ex-mulher. “Me sinto muito honrado e abençoado de ter compartilhado uma grande parte do caminho com Diana. Da mesma forma, quero dizer aos meus seguidores, que aprecio as expressões de carinho que eles têm me dado ao longo de minha carreira profissional e pessoal. E eu sei que neste momento não será exceção, um abraço de coração. Peço a vocês, querida mídia, empatia e compreensão”, concluiu o ator.

Leia mais