Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DO SBT

Amanhã é Para Sempre: Fernanda investiga internação de Liliana

Cena da novela Amanhã é Para Sempre
Fernanda vai investigar mais detalhes sobre a internação de Liliana em Amanhã é Para Sempre (foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, do SBT, Fernanda está um pouco incomodada com a situação de Liliana tanto tempo no hospital. A jovem vai pedir para ir visitá-la ao lado do pai. Durante o caminho, Fernanda vai sondar o que aconteceu com a irmã para que ela fosse internada.

“Papai, é impossível a gente não fazer alguma coisa. Eu sou tão feliz, eu tenho uma profissão, estou a ponto de me casar e enquanto a isso a minha irmã está há tantos anos presa na clínica”, lamenta. “Ai, querida… eu também queria que tudo fosse diferente e que sua irmã pudesse estar com a gente, mas sinto medo que ela sofra uma crise como a da última vez”, declara ele. “Eu não entendo ainda o que aconteceu naquele dia.  Eu nunca soube direito dos detalhes. Você nunca me disse o motivo pelo qual a Lili foi internada”, afirma Fernanda.

Contrariado, o pai da jovem parece não ter vontade de  continuar a conversa. “Infelizmente, eu nunca me dei conta do quão desequilibrada estava a sua irmã por causa das drogas. Eu e sua mãe não fazíamos a menor ideia de que ela usava. No dia do acidente, parece que sua mãe encontrou ela usando e a Liliana ficou louca de raiva”, declarou ele. Fernanda não acredita nas respostas do pai e rebate: “A Liliana era uma menina completamente doce e amável”, afirma.

“Eu nunca a vi fazendo nada de estranho, ela era completamente saudável”, relata a irmã de Liliana. “Sim, é difícil aceitar. Infelizmente, eu pude comprovar eu mesmo. Você sabe que a relação entre a sua mãe e sua irmã era muito difícil e o coração da sua mãe não resistiu”, aponta ele. “Qual foi a explicação da Lili?”, pergunta. “O problema é que quando a sua mãe morreu, a Lili começou a delirar e culpar a Bárbara pela morte de sua mãe. Ela estava drogada”, justifica o pai de Fernanda.

 

Leia mais