Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-affair de Luan Santana compra bolsa de R$ 13 mil

Ex-affair de Luan Santana, Franciny Ehlke decidiu ostentar com bolsa de luxo (foto: Reprodução/Instagram)
Ex-affair de Luan Santana, Franciny Ehlke decidiu ostentar com bolsa de luxo (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Franciny Ehlke, mais conhecida por ser um ex-affair de Luan Santana, mostrou uma compra de luxo que fez recentemente. A criadora de conteúdo apareceu abrindo a caixa de uma bolsa da Louis Vuitton branca que custa a bagatela de 13 mil reais. Em uma publicação, os internautas brincaram com o valor. “Estaria eu andando com um celta [carro] com 13 mil reais”, disse Melissa Arcanjo. Outro seguidor mais revoltado disse que “esse povo o que tem de rico tem de brega, pelo amor”. Porém, existem pessoas que gostariam sim da bolsa de luxo. “Vou mentir não, se eu tivesse dinheiro até eu compraria”, afirmou Livia Vitória.

Recentemente Franciny confirmou que já ficou com alguém que está confinado na casa do BBB21. Na internet, os fãs da blogueira estão tentando descobrir quem seria o participante que ela já se envolveu. Uma das possibilidades seria a Viih Tube: ela já gravou diversos vídeos com a youtuber e as duas chegaram a participar da série As Férias Dos Flops, no canal de Lucas Rangel. Alguns seguidores chegaram a cogitar que poderia ser a atriz ou o cantor Fiuk. “Carinha de arrependimento de quem já ficou com o Fiuk”, escreveu uma fã.

Franciny Ehlke já foi apontada como affair de Luan Santana, após compartilhar uma foto com o cantor no Pantanal, antes de uma live. A foto aconteceu um mês após ele anunciar o fim do noivado com Jade Magalhães e a internet passou a especular se ele teria se envolvido com a youtuber.

Logo depois, ela publicou alguns vídeos em que aparecia deitada em uma cama, apoiada em um travesseiro com fronha muito parecida com a que o cantor usou mais cedo no mesmo dia. Aos 21 anos, a influenciadora é uma das maiores criadoras de conteúdo do YouTube no país com mais de 10 milhões de inscritos e 12 milhões de seguidores no Instagram.

Leia mais