Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-ÂNCORA DA RECORD

Adriana Araújo será anunciada como novo reforço da Band para 2022

Imagem com foto da jornalista Adriana Araújo no Jornal da Record
Adriana Araújo será anunciada como nova contratada da Band (foto: Reprodução)

Ex-apresentadora do Jornal da Record, Adriana Araújo deve ser anunciada em breve como o novo reforço da Band para 2022. Segundo informações divulgadas na última semana, o desejo da emissora é brigar com o SBT pela terceira colocação na audiência com a nova grade de programação, que contará com um telejornal local na hora do almoço e Fausto Silva em horário nobre com um programa diário.

Em agosto, circularam informações de que Adriana Araújo e Band haviam chegado a um acordo, mas a emissora negou a contratação da jornalista em nota enviada ao TV Pop. No entanto, nas últimas semanas, as conversas entre a profissional e o canal avançaram e a chegada da ex-Record deve ser anunciada nos próximos dias. Além de trabalhar na emissora aberta, ela também irá atuar em outros veículos do Grupo Bandeirantes, como o rádio.

Demitida da Record em março, Adriana Araújo foi recebida em junho nas instalações do Grupo Bandeirantes por Rodolfo Schneider, diretor de Jornalismo, e por Rosângela Lara, responsável pela reformulação do BandNews TV nos últimos meses. Antes do fim de seu contrato com a Record, que durou 15 anos, a âncora era vista como o próximo reforço da CNN Brasil.

No entanto, as negociações com o canal de notícias acabaram não prosperando, muito por conta da troca de chefias do canal de notícias –Douglas Tavolaro deixou o posto de CEO e foi substituído por Renata Afonso. Nas redes sociais, a jornalista chegou a brincar com o imbróglio sobre o seu próximo emprego. “O meu destino será como Deus quiser”, disse ela em abril, usando uma famosa música da cantora Simone.

Leia mais