Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VENENO

Viih Tube analisa o Mais Você e chama Ana Maria Braga de fofoqueira

Foto de Viih Tube no programa Mais Você em 26 de abril
Viih Tube brincou com Ana Maria Braga e disse que ela é fofoqueira (foto: Reprodução/Globoplay)

Ana Maria Braga falou sobre o evento de Gessica Kayane, a Farofa da GKay, no Mais Você. Entre os destaques citados pela apresentadora estava Viih Tube e os beijos que ela deu no evento. Pelas redes sociais, a youtuber brincou com a apresentadora do matinal: “Gente, a Ana Maria Braga é fofoqueira igual a gente“, disse.

A influenciadora revelou que durante o evento feito em Fortaleza, no Ceará, ela beijou 46 pessoas. “Não peguei sapinho, gente. Isso que importa. Não sobrou ninguém”, publicou nas redes sociais. Depois de ficar com o ex-A Fazenda Lipe Ribeiro, a modelo revelou que tinha ficado com oito pessoas na noite anterior, mas era do influenciador. O empresário passou os três dias de curtição relativamente próximo a modelo.

No fim da festa, Viih Tube publicou uma foto ao lado do empresário. “Gente, vocês estão brigando comigo porque no carrossel que postei não tinha foto desse coiso [Lipe]. É que a gente não tem foto junto, mas tá tudo em paz. Parem de ser doidos”, escreveu ela.

Recentemente, Fabiano Moraes, pai da Viih Tube, se pronunciou de maneira divertida sobre a fase solteira que a filha está vivendo desde o término com Bruno Magri. Nas redes sociais, o produtor musical usou todo o seu bom-humor para comentar sobre todos os momentos em que a influenciadora já foi vista trocando beijos publicamente. “Essa minha filha tá um terror solteira. Se jogar água no chão, ela passa o rodo”, comentou ele em uma publicação que mostrava quem a youtuber já tinha pego no primeiro dia do evento Farofa da GKay.

Leia mais