Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO TWITTER

Balanço Geral aparece em lista dos programas mais comentados de 2021

Imagem com foto de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi; Balanço Geral apareceu no ranking dos programas de TV mais comentados no Twitter em 2021 (foto: Record/Antonio Chahestian)

O Twitter divulgou nesta quinta-feira (9) a lista dos programas de televisão mais comentados ao longo do ano e revelou que Fantástico e Jornal Nacional foram os jornalísticos mais debatidos pelos usuários do Brasil na plataforma. O ranking de 2021 conta ainda com o matinal Mais Você, de Ana Maria Braga, e o Balanço Geral, noticioso comandado por Reinaldo Gottino na faixa do meio-dia na Record.

No top 10 divulgado pela rede social, que considera os comentários entre 1º de janeiro e 15 de novembro, o Fantástico, o Jornal Nacional e o Mais Você foram as atrações que mais tiveram engajamento. Em quarto lugar, aparece o TVZ, programa de clipes do Multishow. Em seguida vem Altas Horas; Encontro com Fátima Bernardes; Programa Eliana; Hora do Faro; Domingo Legal e o Balanço Geral.

A plataforma também divulgou a lista das 5 novelas comentadas em 2021. As duas primeiras posições foram ocupadas por Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, que foram interrompidas em 2020 por causa da crise sanitária e retornaram no começo deste ano com capítulos inéditos. Depois aparecem as edições especiais de A Força do Querer, Verdades Secretas e Império, todas da Globo.

No ranking dos reality shows, o Big Brother Brasil 21 foi o campeão. Em segundo lugar ficou A Fazenda 13 e em terceiro o No Limite. A lista segue com Power Couple Brasil; Casamento às Cegas; The Masked Singer; Soltos em Floripa; De Férias com o Ex; Ilha Record e MasterChef Brasil. O BBB21 também apareceu no topo da lista global de atrações mais comentadas. A Fazenda garantiu o sexto lugar.

Leia mais