Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESCANSO

Por férias, Eliana e Patricia Abravanel aceleram gravações de programas no SBT

Imagem com fotomontagem das apresentadoras Patricia Abravanel e Eliana
Patricia Abravanel e Eliana; apresentadoras adiantam gravações de programas no SBT (fotos: SBT/Gabriel Cardoso/Manu Scarpa)

As produções do SBT estão trabalhando de forma acelerada para adiantar as gravações dos programas. Eliana e Patricia Abravanel, por exemplo, já começaram a gravar as edições inéditas das atrações que serão exibidas nos meses de janeiro e fevereiro de 2022. A ordem da diretoria do canal paulista é não exibir apenas reprises, já que a programação ficou prejudicada nos últimos tempos por causa das reapresentações provocadas pela crise sanitária.

De acordo com informações do jornalista Luiz Fábio Almeida, do RD1, o Programa Silvio Santos –que está sendo comandado pela filha número 4 do Dono do Baú– e o Programa Eliana colocarão os inéditos juntamente com os melhores momentos que foram produzidos em 2021. Por conta disso, as comunicadoras continuarão frequentando os estúdios do SBT pelo menos até a semana do Natal. Depois, elas sairão de folga e voltarão ao trabalho na segunda quinzena de janeiro.

No período em que boa parte das produções do SBT sairão de férias, o Vem Pra Cá e Fofocalizando continuarão sendo exibidos ao vivo normalmente. O motivo é que os dois programas enfrentam uma grave crise de audiência e continuam em busca de melhores resultados no ranking das emissoras de TV aberta.

SBT prepara novo cenário e negocia novos formatos para Eliana

Na vice-liderança de audiência aos domingos, o programa da Eliana vai ganhar um novo cenário no SBT em 2022. De acordo com informações do colunista Sandro Nascimento, do NaTelinha, a emissora decidiu investir na atração e está negociando a compra de novos formatos. Em 2021, Eliana acumula sucessivas vitórias contra o Hora do Faro, da Record, que também recebeu investimentos de novos quadros para tentar deixar a terceira colocação.

Segundo a publicação, a previsão é de que a estreia do novo estúdio da Eliana aconteça entre março e abril do próximo ano. Além disso, estão avançadas as negociações com produtoras de conteúdo para a aquisição de novos formatos. Em 2021, Eliana completou 12 anos no ar aos domingos no SBT e 30 como apresentadora de televisão.

Leia mais