Conhecida por ter desmascarado Maria Verônica Aparecida Santos, a Grávida de Taubaté, Chris Flores revelou que ainda tem contato com a pedagoga que inventou a gestação de quadrigêmeas em 2012. “A gente tem uma pessoa em comum que conversa com ela até hoje. Eu não falei com ela diretamente, falei via essa pessoa. Mandei recado e ela mandou recado. Ela falou que tudo bem entre a gente. É uma relação meio de amor e ódio comigo. Às vezes dá um pouquinho de raiva, às vezes um pouquinho de amor”, disse a comunicadora em entrevista ao Venus Podcast.
“Ela disse que entende o que aconteceu, que na verdade eu fui a única pessoa que teve coragem de falar na cara dela o que todo mundo estava achando. Então, eu tinha um mérito por isso, ela me respeitava por isso. Ficou triste com toda a repercussão, de ter virado chacota, mas depois entendeu que é melhor levar para a brincadeira”, comentou a apresentadora do Fofocalizando. “E estamos estudando um momento de reencontro. Dá gente sentar, se ver, conversar”, contou a comunicadora. “Ela me respeita, às vezes ela fala ‘ah, mas tem que ficar falando nesse assunto o tempo inteiro?’. As pessoas me perguntam, faz parte da minha vida também. Eu sei que é a história dela, mas num determinado momento eu estou dentro”, finalizou Chris Flores.
Após ser desmascarada, Maria Verônica teve de doar todos os presentes que tinha ganhado para entidades assistenciais. O ultrassom que ela costumava apresentar era uma cópia de outro exame encontrado na internet. Ela teria inventado a mentira para chamar atenção da família que se afastou dela depois de seu casamento. A falsa grávida de quadrigêmeas foi denunciada por suposto crime de estelionato, mas não foi punida pela Justiça. Em 2014, a 3ª Vara Criminal de Taubaté extinguiu o processo que ela e o marido, Kleber Vieira, respondiam.