Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Equipe do Vem Pra Cá é agredida ao tentar reencontrar grávida de Taubaté

Uma equipe de reportagem do SBT foi agredida durante reportagem sobre a grávida de Taubaté (foto: Reprodução/SBT)
Uma equipe de reportagem do SBT foi agredida durante reportagem sobre a grávida de Taubaté (foto: Reprodução/SBT)

Uma equipe do programa Vem Pra Cá, do SBT, foi agredida durante a produção de uma reportagem sobre a grávida de Taubaté. Na manhã desta terça-feira (6), a atração comandada por Patricia Abravanel tentou promover o reencontro de Chris Flores com a pedagoga Maria Verônica Aparecida Santos, que ficou conhecida em 2012 como a falsa grávida. No entanto, um homem acabou agredindo os funcionários do canal durante a gravação.

Ao chegar na casa da mulher, os profissionais do SBT foram surpreendidos por um homem que bateu na câmera e machucou a mão da repórter Ariany Rollim. Um dos dedos da jornalista sangrou e a equipe desistiu de tentar entrevistar Maria Verônica. Chris Flores, que estava no palco do Vem Pra Cá, acredita que o agressor é o marido dela. Ele entrou na casa momentos depois.

“Talvez, para ela, já esteja superado, mas o marido pode não ter superado ainda. Devem perguntar como ele não descobriu que a gravidez era falsa, devem acusá-lo de ser cúmplice. Deve ser difícil. A pessoa fica prisioneira da própria mentira”, disse Chris. Na época do caso, a apresentadora do Fofocalizando trabalhava no programa Hoje em Dia, da Record. Ela conta que desconfiou que o volume da barriga fosse um enchimento e disse para Maria Verônica que não acreditava nela. Alguns dias depois, uma reportagem mostrou a farsa.

Após ser desmascarada, Maria Verônica teve de doar todos os presentes que tinha ganhado para entidades assistenciais. O ultrassom que costumava apresentar era uma cópia de outro exame encontrado na internet. Ela teria inventado a mentira para chamar atenção da família que se afastou dela depois de seu casamento. Ela foi denunciada por suposto crime de estelionato, mas não foi punida pela Justiça. Em 2014, a 3ª Vara Criminal de Taubaté extinguiu o processo que ela e o marido, Kleber Vieira, respondiam.

Leia mais