Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PASSOU O RODO

Viih Tube fala sobre pegação na Farofa da Gkay: “Sou piranha mesmo”

Imagem com montagem da foto de Viih Tube beijando Lipe Ribeiro
Viih Tube assume ser pegadora após beijar 46 pessoas em festa (foto: Reprodução)

Depois de beijar 46 pessoas nos três dias da Farofa da Gkay, Viih Tube assumiu que é adepta da pegação. Em publicação na internet, a ex-participante do Big Brother Brasil avisou: “Sou piranha mesmo”. No entanto, a influenciadora e atriz disse que adota algumas regras na hora de aproveitar a fase solteira. “Gente, eu sou piranha mesmo, mas com ex de amiga não se brinca. Ex teve história, teve amor. Então, por favor, querido, vamos ter senso”, disse Viih em seu perfil oficial na rede social do passarinho azul.

Após o texto viralizar, um internauta resgatou uma foto antiga de Viih com Yá Burihan, ex-noiva de Lipe Ribeiro, atual affair da youtuber. “Meu amor, vi ela [Yá] em uma festa. Ela é amiga dos meus amigos, que pediram para fazermos fotos para o evento. Eu conhecia o Lipe e já tinha ficado com ele antes de conhecer ela, não somos amigas”, protestou a artista após o comentário.

Apesar de ter passado o rodo na festa, Viih Tube não ficou satisfeita com o número alcançado no evento. “Tiveram duas pessoas que eu queria ficar, mas não fiquei, vocês acreditam?”, confessou Viih na ferramenta stories de uma rede social de fotos. “Fiquei com muita gente, mas uma boa parte eram pessoas anônimas. Acho que não sobrou uma pessoa anônima que não beijei”, completou a influenciadora.

Viih Tube analisa o Mais Você e chama Ana Maria Braga de fofoqueira

Ana Maria Braga falou sobre o evento de Gessica Kayane, a Farofa da GKay, no Mais Você. Entre os destaques citados pela apresentadora estava Viih Tube e os beijos que ela deu no evento. Pelas redes sociais, a youtuber brincou com a apresentadora do matinal: “Gente, a Ana Maria Braga é fofoqueira igual a gente“, disse.

A influenciadora revelou que durante o evento feito em Fortaleza, no Ceará, ela beijou 46 pessoas. “Não peguei sapinho, gente. Isso que importa. Não sobrou ninguém”, publicou nas redes sociais. Depois de ficar com o ex-A Fazenda Lipe Ribeiro, a modelo revelou que tinha ficado com oito pessoas na noite anterior, mas era do influenciador. O empresário passou os três dias de curtição relativamente próximo a modelo.

No fim da festa, Viih Tube publicou uma foto ao lado do empresário. “Gente, vocês estão brigando comigo porque no carrossel que postei não tinha foto desse coiso [Lipe]. É que a gente não tem foto junto, mas tá tudo em paz. Parem de ser doidos”, escreveu ela.

 

Leia mais