Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lucas Lira posta foto misteriosa sobre nascimento de seu filho

Lucas Lira e Sunaika Bruna já estão na maternidade (foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Lira e Sunaika Bruna já estão na maternidade (foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Lira e Sunaika Bruna publicaram fotos na maternidade nesta quinta-feira (18), as suspeitas são de que Noah tenha nascido. O casal havia divulgado a notícia da gravidez em julho de 2020. Ao falar da gestação, Lucas disse sentir um amor que nunca sentiu antes e que seria uma benção em suas vidas. “Não sei como expressar nem 10% da minha felicidade aqui, nós vamos ter um bebê! Meu Deus do céu, eu tô tremendo muito enquanto digito esse texto! Já tô sentindo um amor que nunca senti e a cada minuto que passa isso só aumenta! Já tenho plena certeza que será uma benção nas nossas vidas e já está sendo uma alegria gigantesca viver isso, nunca imaginei que seria pai por agora, o medo que eu tinha disso acontecer se tornou em total felicidade, não sabia que era possível ficar tão feliz assim!”, afirmou o youtuber.

“Vocês viram eu pedindo essa menina da foto [Sunaika Bruna] em namoro, viram toda a trajetória do nosso relacionamento, e agora vão ver essa nova jornada tão incrível de colocar um ser humaninho novo no mundo pra dar todo nosso amor! Que Deus abençoe cada um de vocês e vamos comemorar juntos esse momento. No começo do ano que vem teremos mais um integrante na família, amém!”, escreveu Lucas Lira.

O casal tem mais de 8 milhões de seguidores e compartilha toda sua rotina no Instagram e no YouTube. A influenciadora disse que o bebê a fez a mulher mais feliz do mundo. “Filho, em meio a tanto caos você chegou, chegou pra trazer alegria, amor e esperança nas nossa vidas. Mamãe e papai prometem fazer tudo pra te proteger de todo mal que tem nesse mundo. Promete te educar e ensinar a você a andar sempre no caminho do bem. Você fez a mamãe a mulher mais feliz do mundo, uma felicidade que não sei nem descrever. Eu já te amo incondicionalmente meu bebê”, disse ela.

Leia mais