Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Um Lugar ao Sol: resumo do próximo capítulo, sábado, 18 de dezembro

Imagem com arte da novela Um Lugar ao Sol com foto dos personagens Christofer e Christian, interpretados pelo ator Cauã Reymond
A novela Um Lugar ao Sol é exibida de segunda a sábado, a partir das 21h20 na Globo (foto: Reprodução/Globo)

A trama de Um Lugar ao Sol gira em torno da história dos gêmeos Christian e Christofer/Renato (Cauã Reymond) que vivem realidades distintas: a dos sonhos realizados e a dos que foram cruelmente frustrados. Como pano de fundo, as relações humanas e familiares e os revezes que a vida nos proporciona. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar neste sábado, 18 de dezembro:

Ravi usa o dinheiro de sua rescisão para pagar a fiança de Adel. Bárbara teme que Janine conte a verdade para Christian/Renato. Felipe e Julia trocam confidências. Lara desconfia de que Noca tenha algum interesse no casamento com Napoleão. Antônia fica sabendo por Janine que o texto vencedor do concurso é de sua autoria. Alípio mostra uma foto para Christian/Renato, que percebe que Elenice e o noivo estão na cobertura da mãe de Bárbara. Elenice chantageia Christian/Renato. Santiago anuncia que a coletiva de imprensa da Redentor será feita por Christian/Renato, deixando Túlio contrariado. Bárbara mostra a Nicole a mensagem que Antônia deixou, dizendo que procurará a organização do concurso. Nicole aconselha Bárbara a contar a verdade. Ao chegar à Redentor, Christian/Renato vê Túlio caído no chão e hesita em socorrer o rival.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Um Lugar ao Sol? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais