Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PALOMA TOCCI

É o amor! Apresentadora da Band beija Rubinho Barrichello ao vivo

Foto de Paloma Tocci e Rubens Barrichello no Show do Esporte, da Band. O casal se beijou ao vivo
Paloma Tocci entrevistou o namorado, Rubinho Barrichello (foto: Reprodução/Band)

Rubinho Barrichello foi entrevistado pela namorada e apresentadora da Band, Paloma Tocci, durante a corrida da Stock Car que foi transmitida neste domingo (12). O piloto encerrou o papo dando um beijo na jornalista com quem reatou o relacionamento em outubro.

Durante o Show do Esporte, a repórter já havia brincado com Elia Júnior e Glenda Kozlowski, apresentadores da atração. “Eu acho que vocês não vão saber em que box eu estou, não. Imagina… Estou no box dele, Rubens Barrichello que para mim é mais conhecido como ‘meu bombom'”. afirmou Paloma Tocci. O piloto falou sobre a expectativa de estar no pódio da corrida e a jornalista não deixou barato. “Vamos ver se eu te encontro lá no pódio daqui a pouco, então”, disse ela ao tirar a máscara e dar um beijo no atleta.

Não é a primeira vez que o casal demonstra o amor deles em público. Após um vídeo viralizar em que Rubens Barrichello chama Paloma Tocci de “meu bombom”, o convidado da cobertura do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 revelou em novembro que perdeu uma aposta e que por isso, teria que pagar um jantar para toda a equipe da Band.

O piloto explicou que tudo não passava de um combinado entre o casal. “Eu perdi um jantar aqui para toda essa galera”, disse. “Você perdeu um jantar?”, questionou Glenda Kozlowski durante o pós-corrida no Show do Esporte. “Eu perdi, porque a Paloma estava passando o texto dela e ela disse: ‘Eu estou aqui com o meu amor’ e eu vi”, contou.

Se você repetir no ar, eu pago um jantar para todo o mundo aqui”, revelou ele. Glenda e Elia Júnior torceram para que a colega de emissora ganhasse a aposta contra o namorado e chamasse ele de ‘meu amor’. “Vou levar um vinho para facilitar para você, Rubinho”, brincou Elia Júnior.

Leia mais