No próximo capítulo de Três Graças, da Globo, após serem deixados sozinhos para conversarem, Joaquim dirá a Gerluce que nunca irá gostar dela como um pai gosta de uma filha. A menina afirmará que está tudo bem. Ela declarará que não precisa de um pai a essa altura do campeonato. Ela revelará que na verdade ele nunca a quis como filha.
O velho concordará. O homem lembrará que quando descobriu que Lígia estava grávida, deixara bem claro que não ficaria com a gestante por causa da gravidez. Ele confirmará que nunca quis assumir a responsabilidade de sustentar uma filha. A cuidadora questionará se pelo menos em algum momento ele gostou de sua mãe.
Ele desconversará e questionará o que aquilo tinha a ver com o assunto que estavam tratando. Ela indagará se ele consegue ou não responder. Ele alegará que já faz muito tempo, que eles eram muito novos. Nem sabe dizer se gostava ou não. Lígia era e ainda é bonita. O idoso lembrará que eles viveram bons momentos, mas que nunca quis casar, ter filhos, constituir família.
Qual a história de Três Graças?
A novela conta a história de Gerluce (Sophie Charlotte), Lígia (Dira Paes) e Joélly (Alana Cabral), três mulheres de diferentes gerações da mesma família cujas vidas são marcadas por um ponto em comum: todas enfrentaram uma gravidez na adolescência e foram abandonadas por seus respectivos companheiros. Moradoras da comunidade periférica da Chacrinha, em São Paulo, Gerluce foi criada pela mãe após ser abandonada pelo seu pai, Joaquim (Marcos Palmeira), e na juventude, enfrentou o mesmo destino com a chegada de Joélly na fase em que se preparava para entrar na faculdade.
Determinada e batalhadora, Gerluce vive uma rotina intensa, que se resume ao trabalho, aos cuidados com a mãe doente e a proteger a filha, onde seu maior objetivo é proporcionar uma vida diferente e um futuro promissor para a jovem. Mas, quando Joélly engravida precocemente, Gerluce fará de tudo para impedir que a filha abra mão de seus sonhos e ambições, assim como ela e a mãe foram obrigadas a fazer. Além disso, Gerluce ainda enfrenta conflitos amorosos, como o término com Gilmar (Amaury Lorenzo), um homem casado que a enganava, e as investidas de Bagdá (Xamã), um poderoso traficante da comunidade, apaixonado por ela.
Saiba mais detalhes sobre a sua novela:
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Três Graças? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Leia resumos de novelas da sua trama preferia na página.


