IVY MENA

Influenciadora +60 se inscreve em curso de salva-vidas e defende conteúdo adulto

Eleita a criadora 60+ mais bonita do mundo, advogada busca atuar no litoral de Santa Catarina e afirma que família apoia sua carreira na internet

Montagem de fotos da influenciadora Ivy Mena com maiô vermelho cavado em um posto de salva-vidas durante ensaio na praia
Ivy Mena se inscreve em curso e sonha ser salva-vidas (foto: Divulgação)

Compartilhe:

A influenciadora Ivy Mena, eleita a criadora de conteúdo 60+ mais bonita do mundo pela Playboy sul-africana, decidiu encarar um novo desafio. A modelo anunciou sua matrícula em um curso de salva-vidas em Santa Catarina, estado onde vive. A ex-advogada busca experiências que a conectem com o desejo de ajudar o próximo e afirma que a idade não é uma barreira.

Ivy explicou a motivação por trás da escolha inusitada para a temporada de verão. “Para mim, significa muito experimentar coisas novas. Sempre fui assim, sempre gostei de ter novas experiências, de sentir novas vibrações, novas sensações… gosto de aprender, de ensinar, acho que a vida é uma troca”, declarou. A famosa planeja atuar nos resgates de forma pontual no próximo ano.

A profissional deixou a advocacia para focar no conteúdo adulto, área que lhe rendeu fama internacional e independência. “Já tive uma carreira ‘estável’, mas percebi que podemos ter mais de uma profissão ao longo da vida. Criar conteúdo me trouxe liberdade. Descobri que posso viver outras versões de mim”, disse. O treinamento de resgate une o esforço físico ao propósito social.

O desejo de cuidar de pessoas motivou a inscrição no treinamento exigente dos bombeiros. “Gosto de lidar com gente, de ajudar. Já trabalhei em ONG, fui advogada. Esse curso junta tudo: desafio físico, cuidado, proteção, responsabilidade. Estou empolgada e louca para começar”, afirmou. A musa garante que conciliará a nova função com a produção de fotos e vídeos para a internet.

Ivy Mena defende a liberdade feminina na maturidade

A modelo utiliza sua visibilidade para combater o etarismo e defender a liberdade feminina na maturidade. “Depois de uma certa fase da vida, a gente quer viver intensamente. Quando o relógio começa a contar, digo que não estou mais do início para o meio, mas do meio para o fim. E é nessa fase que a gente quer viver de verdade”, pontuou.

Ela rebate os julgamentos sobre sua exposição e garante não se importar com opiniões alheias. “Já cansei de ligar para a opinião alheia. Se não fosse assim, eu não teria sido eleita a mulher mais bonita do mundo justamente aos 60 anos. Quando você se liberta dos julgamentos alheios, dane-se os outros, entendeu?”, disparou a influenciadora ao defender suas escolhas pessoais.

O apoio familiar é fundamental para a segurança da criadora de conteúdo neste processo. “Meus filhos lidam tranquilamente com tudo. Eles curtem o fato de eu ser uma mulher resolvida, de cabeça boa. E nossa família tem uma base muito forte”, contou. O marido também incentiva a carreira e aprova a fase empoderada da esposa dentro do relacionamento.

Ivy revela que a mudança profissional beneficiou até mesmo a intimidade do casal. “Dentro da nossa relação, a criação de conteúdo deu um up. Quando o homem percebe que a mulher dele é empoderada, desejada, isso dá um ‘up’. Eu me senti mais segura, mais mulher, mais sexy… mexe com a libido do casal”, finalizou a nova estudante de salvamento.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.