Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Arthur vai ao hospital após lesão durante prova do líder

Arthur saiu do confinamento para receber atendimento em hospital (foto: Globo/João Cotta)
Arthur saiu do confinamento para receber atendimento em hospital (foto: Globo/João Cotta)

Arthur foi levado ao hospital pela produção do Big Brother Brasil nesta madrugada depois de sofrer uma lesão durante a prova do líder na noite desta quinta-feira (18). Ele realizou exames e terá que usar uma tipoia no confinamento.

O participante deixou a casa do BBB21 por volta da 1h, horário de Brasília, e foi recepcionado por Karol Conká e João Luiz às 5h na entrada do confessionário. Preocupados, Projota e Carla perguntaram ao colega o que havia acontecido pôr o braço estar imobilizado.

“Sem uns ligamentos, mas estamos aí”, disse Arthur.O instrutor de crossfit contou que o ombro foi colocado no lugar após os medicamentos conseguirem reduzir o inchaço no ombro direito.

“Então, demorou pra caramba pra reduzir. Eu tava com muita dor. Quase apaguei duas vezes na ambulância”, contou aos participantes. Ele disse ainda que, por recomendação médica, ficará por duas semanas com o ombro imobilizado.

Questionado pelos participantes se o atendimento foi nos Estúdios Globo, o Arthur contou que recebeu toda proteção para evitar o contágio da Covid-19 e levado a um hospital.

“O protocolo foi todo bem feito. Protetor ocular, máscara e não vi nada. Não foi aqui (o atendimento). Demorou uns 35 minutos. Fiz ressonância e tudo. Nunca fui tão bem atendido”, finalizou.

Leia mais