Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SIM OU NÃO?

Catia Fonseca relembra quadro da Eliana: “Troca a bola pelo chiclete?”

Montagem de Catia Fonseca e Cíntia Lima durante o Melhor da Tarde da Band
Catia Fonseca brincou com a jornalista Cíntia Lima durante o Melhor da Tarde (foto: Reprodução)

Catia Fonseca pregou uma peripécia em Cíntia Lima, repórter do Melhor da Tarde, da Band. Durante o programa, a apresentadora teve dificuldades para se comunicar com a jornalista e relembrou um famoso quadro do programa da Eliana em que as pessoas não escutam o que o outro diz e precisam trocar ou não o que é oferecido a ela.

“Cíntia, tá me ouvindo? Oi? Troca a bola pelo chiclete? Sim ou não?”, brincou a apresentadora para constatar que a colega de emissora não estava ouvindo. “Ela não tá ouvindo não”, anunciou Catia Fonseca ao ver que a repórter não correspondeu a brincadeira. “Está indo e voltando, vamos ver”, declarou Cíntia Lima.

A apresentadora da Band é conhecida por seu jeito descontraído e, recentemente, ela protagonizou uma conversa com Datena, para quem ela entrega o programa, e foi elogiada pelo jornalista que fez uma pergunta indiscreta. “Ô, Catia… Que mal lhe pergunte. O que o Rodrigo [Riccó] fez com você? Vocês andaram lendo o kamasutra?”, questionou o apresentador. “Antes fosse, né? Não foi nada disso! Antes tivesse sido… Eu tava lá em casa e tem uma escadinha da área onde tem uma parede viva. Eu pisei e acho que era uma pedrinha. Eu virei o pé e não vi que tinha machucado. Na segunda-feira quando eu coloquei o salto que eu percebi e senti meu pé doer”, contou ela.

Apesar da explicação, o jornalista não acreditou muito na colega e continuou a brincadeira. “Não sei não… tá mal contada essa história. O Rodrigo até me tirou da janela aqui”, disse José Luiz Datena. “Com a patinha direita machucada eu não consigo nem o kamasutra”, prosseguiu Catia Fonseca.

Leia mais