Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ator é substituído em Nos Tempos do Imperador; saiba o motivo

Luís Melo foi substituído pelo ator Ernando Moraes em Nos Tempos do Imperador (foto: Globo/João Miguel Júnior)
Luís Melo foi substituído pelo ator Ernando Moraes em Nos Tempos do Imperador (foto: Globo/João Miguel Júnior)

O ator Luís Melo, que chegou a gravar cenas da próxima novela das 18h, Nos Tempos do Imperador, deixou a produção da Globo. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Segundo a publicação, como o ator mora nos arredores de Curitiba, os deslocamentos seriam um risco para sua saúde por causa da pandemia de covid-19. Ernani Moraes, que estava afastado da Globo e fazendo novela na Record há tempos, assumiu o personagem.

O papel é de um homem casado com a personagem de Vera Holtz. Os dois começarão a trama como donos de uma chácara, onde plantarão café, e aos poucos ampliarão a propriedade de forma ilegal. O casal ficará rico e tentará conseguir títulos de nobreza.

Os trabalhos de Nos Tempos do Imperador foram paralisados por conta da pandemia, mas voltaram em novembro com o núcleo jovem da primeira fase. Depois, em janeiro, o restante do elenco foi voltando aos poucos aos estúdios Globo.

A Globo reduziu o número de cenas com atores. As tomadas que tinham muitos figurantes, como guerras e bailes, acabaram adiadas. A emissora ainda precisou fazer algumas alterações nos núcleos familiares, já que, em quase um ano de interrupção das gravações, as crianças escaladas cresceram.

Leia mais