Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FAMÍLIA RECORD

Carolina Ferraz confunde Bacci com Gottino e causa climão em especial

Imagem com montagem das fotos de Carolina Ferraz, Luiz Bacci e Reinaldo Gottino
Carolina Ferraz, Luiz Bacci e Reinaldo Gottino; gravação de especial de fim de ano foi marcada por climão (foto: Reprodução/Record)

A Record gravou no dia 4 de dezembro o tão aguardado especial de fim de ano Família Record. Neste ano, o evento chama atenção por reunir no mesmo espaço as inimigas Ana Hickmann e Adriane Galisteu. Segundo informações do jornalista Erick Matheus Nery, do Notícias da TV, a atração também ficou marcada por Carolina Ferraz, que protagonizou uma sequência de gafes ao confundir os apresentadores Luiz Bacci e Reinaldo Gottino.

Na gravação que reuniu as estrelas do canal de Edir Macedo, a apresentadora do Domingo Espetacular chamou o titular do Cidade Alerta pelo nome do comandante do Balanço Geral São Paulo por diversas vezes, o que acabou causando um desconforto entre os profissionais. Já as apresentadoras do Hoje em Dia e A Fazenda 13 foram posicionadas em lados opostos do palco, para evitar qualquer contato entre elas.

Ainda de acordo com a publicação, Ana Hickmann e Adriane Galisteu não trocaram olhares e nem se falaram durante a gravação. A briga entre as comunicadoras aconteceu em 2012, quando Galisteu apresentava o Muito+ na Band. Na atração, ela afirmou que Hickmann se tornaria uma pessoa melhor caso fosse mãe. O marido da apresentadora do Hoje em Dia, Alexandre Correa, questionou a aparência física e a sexualidade da titular de A Fazenda.

O Família Record será exibido no dia 22 de dezembro, a partir das 22h45. O canal vai exibir uma reprise no dia 24, no mesmo horário. O formato consiste basicamente em um amigo secreto entre os apresentadores, jornalistas e atores da Record. Neste ano, nove famílias estarão presentes na plateia. A cantora Paula Fernandes foi confirmada com uma apresentação especial.

Leia mais