Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PARA 2022

SBT anuncia programação de férias com novas séries e desenhos

Imagem com foto de episódio da série Marlon
SBT comprou a inédita da série Marlon, estrelada por Marlon Wayans (foto: Divulgação)

O SBT anunciou nesta quarta-feira (15) que terá uma programação especial de férias para as crianças no início de 2022. O canal fechou acordos com empresas importantes do entretenimento como Viacom, PGS, Universal, Zodiak e MGA para levar aos programas Bom Dia & Cia e Sábado Animado novos desenhos, animações e séries inéditas a partir do dia 8 de janeiro. Entre as novidades, está a animação inédita She-ra e as Princesas do Poder, em que a soldado Adora encontra uma espada mágica e sua identidade como a heroína She-Ra. Ela se junta à Rebelião, mas sua melhor amiga fica do lado da Horda do Mal.

O SBT comprou também o inédito Os Incríveis Espiões, na qual quatro irmãos trabalham como agentes da Organização Mundial para a Proteção Humana, também conhecida como WOOHP. Lee, Megan, Marc e Tony Clark frequentam o Southdale Junior High School e parecem ser crianças normais em todos os sentidos – exceto que combatem o crime. Mesmo seus pais desconhecem as atividades incomuns de seus filhos.

Da mesma produtora de Os Incríveis Espiões, Sam, Clover e Alex estrelam Três Espiãs Demais, que fez sucesso na TV Globinho (200-2015), da Globo. A produção narra a jornada de três jovens comuns de Beverly Hills que também passam a ser agentes da WOOHP. Elas são lideradas por Jerry, o presidente da companhia que destina missões às garotas. As três melhores amigas lutam contra os mais perigosos criminosos, enquanto tentam lidar com os dramas de toda adolescente.

O SBT também comprou e vai estrear na grade de férias o inédito Bakugan. Na série animada, estranhas cartas começaram a cair do céu contendo pequenas esferas que se abrem mostrando suas verdadeiras formas, enormes criaturas chamadas Bakugans. Sem saber a verdade, dois jovens, Daniel “Dan” Kuso e Shun Kazami usaram as cartas e as esferas para inventar um jogo com o mesmo nome dos monstros. Ao lado de seus outros amigos, Runo Misaki, Marucho Marukura, Julie Makimoto e Alice Gehabich, os seis formaram um grupo chamado Guerreiros da Batalha.

Em Rainbow High, também inédita, as adoradas bonecas ganham vida e mostram todo seu talento e glamour na escola Rainbow High. A emissora traz também a terceira temporada inédita de Superbook, em que Chris Quantum é o típico aluno da Escola Secundária Valleyview, exceto se levar em conta que um de seus melhores amigos é um robô chamado Gizmo. Adicione sua melhor amiga, Joy Pepper, nessa mistura e terá uma receita de aventura. As aventuras começam para esse trio quando um dispositivo misterioso aparece e os leva em jornadas por toda a Bíblia. Uma viagem no tempo com Chris, Joy e Gizmo para a jornada de uma vida inteira.

No desenho O Show do Tom & Jerry, foram adquiridos episódios inéditos da quarta temporada. Já Jovens Titãs em Ação traz as aventuras de Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue em novas e divertidas aventuras da quinta temporada. Em Jungle Bunch, inédito, Maurice pode parecer um pinguim, mas se sente um tigre. Após a morte da mãe, é sua responsabilidade manter a ordem e a justiça na selva, ainda mais agora que um coala malvado planeja destruir tudo.

Na animação inédita Iron Man, Howard Stark e seu filho genial de 16 anos, Tony Stark, sofreram um acidente em um voo em que estavam, Tony queria mostrar a seu pai uma nova invenção, de repente uma explosão terrível ocorreu no avião. Tony usou sua nova invenção para chegar à casa de seu amigo, James Rhodes, onde foi levado com um médico para colocar um implante cardíaco e não morrer.

Em Velozes e Furiosos, uma agência do governo recruta o jovem piloto Tony Toretto e seus destemidos amigos para se infiltrar em uma corrida de rua como espiões disfarçados. O SBT também anunciou a quinta temporada inédita de Henry Danger, as estreias de iCarly, Brilhante Vitória e a inédita Marlon, que depois de um divórcio superamigável, um pai despreocupado, mas dedicado, divide a criação dos dois filhos com a ex-companheira.

Leia mais