Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL

Record define casais que vão participar de especial do Power Couple

Imagem com foto da apresentadora Adriane Galisteu
Adriane Galisteu vai comandar especial do Power Couple na Record (foto: Record/Edu Moraes)

A Record definiu os nomes dos artistas que vão participar do especial de fim de ano do Power Couple. Apresentada por Adriane Galisteu, a atração será exibida no dia 22 de dezembro, a partir das 22h45. Cinco casais famosos vão disputar um ciclo completo de desafios, composto pela prova dos homens, prova das mulheres e dos casais.

Os participantes são Renata Alves (apresentadora do Hoje em Dia) e Diego Gonzaga​ (empresário); Mauricio Mattar (ator, cantor e compositor) e Shay Dufau (administradora); Naldo Benny (cantor) e Ellen Cardoso (influenciadora); Regis Danese (cantor) e Kelly Danese (cantora e compositora); MC Koringa (cantor) e Manoela Alcantara (empresária).

A dinâmica do especial de fim de ano do Power Couple segue a mesma do reality show exibido pela emissora. Cada integrante fará suas apostas em dinheiro no seu respectivo par. A edição também incluirá alguns depoimentos dos casais e rápidos momentos de convivência entre eles. De acordo com a emissora, as provas vão exigir muita sintonia, coragem e determinação dos participantes.

Entre os desafios, um que já virou clássico do programa: preparar uma receita de cabeça pra baixo. O casal vencedor levará para casa o prêmio de R$ 30 mil. A produção é da Teleimage e a direção de Rodrigo Carelli, do núcleo de realities do canal de Edir Macedo.

Leia mais