NÃO É SÓ NO BRASIL

CBS enfrenta falha técnica de 12 minutos e exibe série de drama durante cobertura especial

Problema de energia interrompeu show de Lainey Wilson e exibiu episódio de Matlock por 12 minutos durante transmissão ao vivo da virada

Duas mulheres sorriem lado a lado em ambiente interno com parede de madeira ao fundo, uma vestindo casaco azul e carregando bolsa no ombro, e a outra com cabelos grisalhos presos, usando roupa em tons de roxo e cachecol cinza.
Episódio de Matlock foi exibido por engano em especial ao vivo da CBS (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O especial de Ano Novo da CBS teve uma interrupção inusitada e viralizou nas redes sociais. Durante o New Year’s Eve Live: Nashville’s Big Bash, exibido ao vivo na noite do dia 31, a emissora enfrentou problemas técnicos que causaram uma falha de mais de 12 minutos na transmissão. A apresentação de Lainey Wilson foi interrompida abruptamente, e um episódio de Matlock começou a ser exibido no lugar.

O incidente ocorreu por volta dos 42 minutos de programa. A tela ficou preta por alguns segundos, seguida por comerciais aleatórios de Survivor e de outros programas da CBS. Em seguida, um episódio da nova versão de Matlock, estrelada por Kathy Bates, entrou no ar no meio de uma cena, com cortes e inserções comerciais fora de ordem. Na tela, mensagens informavam que a emissora enfrentava dificuldades técnicas.

A falha foi causada por uma queda de energia em Nashville, como explicou o apresentador Bert Kreischer quando a transmissão voltou. Ao lado do co-apresentador Hardy, ele brincou com o público: “Ficamos sem energia aqui em Nashville e fomos tirados do ar na CBS”, disse. Os dois garantiram, em tom bem-humorado, que ninguém puxou cabos de energia nos bastidores para causar o problema. 

A nova versão de Matlock, com Kathy Bates no papel principal, é uma reinterpretação do clássico drama jurídico dos anos 1980 e faz parte da nova programação da CBS. Na trama, Madeline Kingston retorna à prática em busca de justiça pela morte de sua filha Ellie na epidemia de opioides . Kingston consegue um emprego sob a identidade da viúva necessitada Madeline “MattyMatlock, no escritório de advocacia que ela acredita ter ocultado provas que poderiam ter salvado a vida de sua filha. 

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.