Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
20 DÓLARES POR MÊS

Luiza Ambiel entra para o OnlyFans e promete: “Vai valer cada centavo”

Luiza Ambiel anunciou que vai entrar para o onlyfans
Luiza Ambiel anunciou que vai entrar para o OnlyFans (foto: Reprodução)

Luiza Ambiel é a mais nova criadora de conteúdo no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. A ex-A Fazenda revelou que quer mexer com a imaginação dos homens com os ensaios e relembrou a época que posava para revistas masculinas. “Farei muitos ensaios sensuais, pois meus fãs adoram. Usarei fantasias, vou fazer fotos lavando louça, cuidando da casa. Vou provocar os solteiros, pois é o que eu gosto”, declarou a modelo de  49 anos.

A ex-banheira do Gugu posou em revistas masculinas de 1996 a 1998 e relatou que trabalhar com o vídeo dá para provocar mais os homens. “Eu fiz revistas masculinas, tem fotos minhas na internet, então porque não fazer o OnlyFans? O bom é que em vídeo dá para provocar ainda mais os homens do que em foto”, revelou Luiza Ambiel.

Se você possui algum interesse na plataforma, a mensalidade para fazer parte do grupo criado custa 20 dólares por mês (cerca de R$ 113). “Vai valer cada centavo para quem fizer a assinatura. Prometo. E eu estou bem perfil da mulher brasileira com pernão, bundão, peitão. Do jeito que eles gostam”, anunciou.

Em entrevista para a Quem, a modelo relatou que ainda recebe inúmeras cantadas. “Sempre recebi muita cantada e, na verdade, até hoje recebo, graças a Deus. Hoje recebo mais [cantadas] de mulheres, inclusive. Na época era mais de homens e para cada um deles eram duas mulheres. Hoje está ‘pau a pau'”, contou.

Luiza Ambiel relembrou que a Banheira do Gugu mudou sua vida. “Mas, mais do que o quadro da banheira, quem mudou minha vida foi o Gugu [Liberato]. Porque ele sempre me apoiou nas piores confusões em que entrava para me defender e ficou sempre ao meu lado quando pediam minha cabeça por brigar com poderosos”, relembrou.

 

Leia mais