Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COM RENATA KUERTEN E LUCAS ANDERI

SBT confirma volta do Esquadrão da Moda com novos apresentadores

Imagem com montagem das fotos de Renata Kuerten e Lucas Anderi
Renata Kuerten e Lucas Anderi vão apresentar Esquadrão da Moda no SBT (foto: Reprodução)

O SBT anunciou nesta sexta-feira (17) que vai produzir uma nova temporada do Esquadrão da Moda, reality baseado no formato original What Not To Wear, da BBC, que ajuda os participantes a se vestir bem e com estilo. Porém, o canal de Silvio Santos decidiu substituir Isabella Fiorentino e Arlindo Grund por Renata Kuerten e Lucas Anderi. A estreia será em fevereiro. Com bom retorno comercial, a atração só deixou de ser produzida em 2020 por causa da crise sanitária do vírus da infecção respiratória.

“Em fevereiro, estreia do novo Esquadrão da Moda agora sob o comando de Lucas Anderi e Renata Kuerten. O estilista Lucas Anderi já é conhecido do público do SBT através do programa Fábrica de Casamentos, já Renata Kuerten é top model e apresentadora. A dupla irá comandar o reality show que ensina participante e telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que não deve usar”, diz trecho do comunicado divulgado pela emissora à imprensa.

O SBT também confirmou a exibição da segunda temporada do reality culinário Mestres da Sabotagem, apresentado por Sergio Marone, a partir do dia 8 de janeiro. Agora, além dos participantes anônimos, o apresentador receberá famosos. O programa é uma competição gastronômica que revela quem são os verdadeiros Mestres da Sabotagem. A cada programa, 4 participantes disputam um prêmio de até 25 mil reais. Os competidores batalham em 3 provas eliminatórias e só um deles sairá de lá com o dinheiro no bolso. Aliás, com o que sobrar dele.

Para janeiro, a programação do SBT será especial de férias para as crianças. O canal fechou acordos com empresas importantes do entretenimento como Viacom, PGS, Universal, Zodiak e MGA, que trarão aos programas Bom Dia & Cia e Sábado Animado novos desenhos, animações e séries inéditas. Já em março, sob o comando de Nadja Hadad, a emissora exibirá a nova temporada do Bake Off Brasil – Celebridades com novos artistas e recheado de receitas diferenciadas. Por fim, o SBT também confirmou a estreia de Poliana Moça para o primeiro semestre de 2022.

Leia mais