Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
OLHO POR OLHO

Após confusão com a Globo, Klebber Toledo perde papel em novela

Imagem com foto do ator Klebber Toledo
Klebber Toledo foi cogitado para o elenco de Olho Por Olho, mas perdeu papel após briga da Globo com Camila Queiroz (foto: Reprodução)

Klebber Toledo estava escalado para integrar o elenco da novela Olho Por Olho, próxima trama de João Emanuel Carneiro para a faixa das 21h da Globo. No entanto, por causa da confusão da Globo com a atriz Camila Queiroz, que deixou o elenco de Verdades Secretas II antes de terminar as gravações, o artista acabou desconvidado da produção. As informações foram divulgadas pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Segundo a publicação, a atriz Simone Spoladore foi escalada para o folhetim. Em Éramos Seis (2019), ela interpretou a cunhada de Cassio Gabus Mendes. Agora, na nova história, ela interpretará a mulher dele. Os personagens se chamarão Lila e Luís Felipe e terão a filha interpretada por Marina Moschen, que se envolverá com o mau-caráter Olavo, personagem de André Loddi, antes cogitado para Toledo.

Outra mudança no elenco de Olho Por Olho, substituta de Pantanal, foi a troca de Tonico Pereira por José Dumont no papel do vilão Galo. Por causa da crise sanitária, houve mudanças até no núcleo principal. A princípio, Leticia Colin seria a protagonista, uma moça cega maltratada pela mãe, personagem de Regina Casé. Sophie Charlotte viveria a irmã dela. No entanto, as artistas trocaram de papéis. Humberto Carrão, Caio Castro, Eliane Giardini e Nicolas Prattes estão confirmados no elenco. A preparação terá início em março.

Walcyr Carrasco fala sobre briga de Camila Queiroz com a Globo

Autor de Verdades Secretas II, Walcyr Carrasco comentou pela primeira vez sobre a saída de Camila Queiroz do folhetim do Globoplay. Em conversa com o podcast Novela das 9, do Gshow, o escritor falou sobre o final da trama e também sobre a briga da atriz com a Globo. “A gente tinha gravações até do último capítulo. Então não é uma coisa que a história tenha sido cortada, nada disso, porque a gente já tinha gravações”, explicou o roteirista. Ele garantiu que Angel vai aparecer no último episódio da história.

Camila Queiroz já havia gravado desfechos da protagonista quando foi tirada do elenco de Verdades Secretas II após não chegar a um acordo com a Globo para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela. Com isso, a produção decidiu recorreu a uma dublê para filmar as cenas que ainda faltavam.

“O que aconteceu eu nunca vi acontecer… Prefiro não entrar em detalhes, porque foi uma questão dela com a emissora. Mas, eu nunca vi acontecer, alguém na reta final dar um problema assim. Eu prefiro não falar muito, deixar no ar. Não foi fácil para mim, não”, disse Carrasco. Ele também foi questionado sobre as especulações a respeito do acidente ou assassinato do personagem Gui, que é o marido de Angel na história. “É um questionamento válido: a Angel pode ter matado o Gui. Ou não…”, desconversou.

Leia mais