DEPOIS DA TEMPERATURA MÁXIMA

Campeões de Bilheteria de hoje (11/01): Globo exibirá o filme Eternos

O longa é protagonizado por Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek

Cena de um filme de fantasia ou super-heróis mostrando um homem e uma mulher em trajes futuristas e coloridos — ele em azul e ela em verde — encarando-se de perto em um momento de intimidade. Ao fundo, há pessoas observando e uma paisagem árida com montanhas e vegetação seca.
Eternos é o filme da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Globo exibirá na Campeões de Bilheteria de hoje (11) o filme Eternos. Lançado em 2021, o longa é protagonizado por Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek. A produção vai ao ar por volta das 15h20, pelo horário de Brasília.

Em 5000 A.C., dez Eternos superpoderosos — Ajak, Sersi, Ikaris, Kingo, Duende, Phastos, Makkari, Druig, Gilgamesh e Thena — são enviados pelo Celestial Arishem para a Terra na nave “Domo”, para exterminar os invasores Deviantes. Ao longo dos milênios, eles protegem a humanidade dos perigos representados por essas criaturas, mas não podem interferir no desenvolvimento da população mundial. Depois que os supostos últimos Deviantes são mortos em 1500, há uma ruptura dentro do grupo, já que as opiniões divergem sobre sua responsabilidade para com a população. Eles passam os próximos quinhentos anos separados um do outro, esperando que Arishem os envie de volta ao seu planeta natal, Olímpia.

Atualmente,[N 1] Sersi e Duende moram juntas em Londres. Após Sersi ser deixada por seu parceiro Ikaris, depois de quinhentos anos, ela agora tem um relacionamento com Dane Whitman, que trabalha no Museu de História Natural. Quando o trio é atacado pelo Deviante Kro uma noite, Ikaris aparece e espanta o monstro. Percebendo que os Deviantes voltaram, eles se preparam para reunir os Eternos restantes. Eles viajam para Dakota do Sul e descobrem que sua líder, Ajak, foi morta por um Deviante.

Sersi descobre que Ajak deu a ela a habilidade de se comunicar com Arishem, que revela que a missão dos Eternos não era lutar contra os Deviants, mas preparar a Terra para “O Despertar”. Arishem explica que por milhões de anos, os Celestiais têm plantado suas sementes em planetas povoados para que um novo Celestial possa nascer. Os Celestiais enviaram os Deviantes para destruir os predadores do planeta para garantir o desenvolvimento da vida, mas os Deviantes evoluíram e caçaram as populações do planeta, resultando na chegada dos Eternos para abatê-los. Arishem explica que a Terra atingiu a população necessária para o nascimento do Celestial Tiamut, que resultará na destruição do planeta.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.