Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO DEPOIS DO FANTÁSTICO

Domingo Maior de hoje (19/12): Globo exibirá A Sacada

A Sacada é o filme que vai passar no Domingo Maior na Globo neste domingo (19)
A Sacada é o filme do Domingo Maior (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Domingo Maior deste domingo (19) o filme A Sacada. Lançado em 2016, o longa é estrelado por Philip Hall III, Nicolas Cage, Elijah Wood, Abigail Rich, Keston John, Alexander Garganera. O filme foi dirigido por Alex Brewer e Ben Brewer. A Sacada marca a última aparição no filme do ator Jerry Lewis, que morreu em 2017

O filme conta a história do sargento David Waters e seu amigo e chefe Jim Stone trabalham em uma unidade do Departamento de Polícia de Las Vegas. Jim acidentalmente se depara com um caso misterioso: um pequeno traficante de drogas começa a ganhar quantias incríveis de dinheiro durante a noite. Quase sem querer, os dois policiais acabam envolvidos em um caso de violência e corrupção.

A Sacada recebeu críticas mistas. No Rotten Tomatoes, tem uma taxa de aprovação de 63%, com base em 43 resenhas com uma classificação média de público de 5,6 em 10. No Metacritic, tem uma pontuação de 58 em 100, com base em 12 avaliações.

Na crítica feita por um blog o filme mostra o jeito canastrão de Nicolas Cage: “Ele assume a canastrice em um de seus melhores papeis recentes, com um veterano e revelando a sua outra face no decorrer do filme, enquanto Wood fica mais à vontade na pele de um jovem emburrado, que conhece o lado B da carreira profissional, tem um senso de perigo que cria um contraste com o parceiro, mas não impede de ousar na ação que move todo o enredo”, descreveu sobre o filme do Domingo Maior.

Morte de Jerry Lewis

Jerry Lewis morreu na manhã do dia 20 de agosto de 2017 em sua casa em Las Vegas, aos 91 anos, devido a uma doença cardíaca em estágio terminal.

Leia mais