Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO CRAVO E A ROSA

Sessão da Tarde (21/12): Globo exibirá Menores Desacompanhados

Menores Desacompanhados é o filme que vai passar na Sessão da Tarde desta terça-feira (21)
Menores Desacompanhados é o filme que vai passar na Globo (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta terça-feira (21) o filme Menores Desacompanhados. Lançado em 2006, o longa-metragem é estrelado por Lewis Black, Wilmer Valderrama, Tyler James Williams, Dyllan Christopher, Brett Kelly, Gina Mantegna. A direção foi feita por Paul Feig.

O filme conta a história de Spencer Davenport e sua irmã Katherine que devem voar da Califórnia para a Pensilvânia na véspera de Natal para passar as férias com seu pai. Durante a escala no Aeroporto Internacional de Hoover, no meio-oeste, uma enorme nevasca retarda todos os aviões e cancela todos os voos, e os irmãos são enviados para a anárquica sala de Menores Desacompanhados, onde encontram o espertinho do Natal Charlie Goldfinch, carrancudo a moleca Donna Malone, a arrogante garota rica Grace Conrad e o misterioso Beef Wellington.

Charlie, Spencer, Beef, Grace e Donna escapam e se divertem no aeroporto. Quando são pegos pelos seguranças do aeroporto e voltam para a sala dos Menores Desacompanhados, eles descobrem que os outros menores, Katherine incluída, foram enviados para um alojamento no final da estrada, e que o rabugento chefe de relações com passageiros, Oliver Porter – cuja viagem para o Havaí está entre os voos cancelados – pretende que as crianças passem a véspera de Natal no quarto dos Menores Desacompanhados. Sabendo que Katherine perderia a fé no Papai Noel se ela não recebesse um presente na manhã seguinte, Spencer pede aos outros que o ajudem a conseguir um presente para sua irmã em troca de um plano de fuga.

Com o plano de Spencer, os menores dão a Zach Van Bourke, o funcionário amigável que os vigia, o deslize, mas o Sr. Porter fica desesperado para trazer as crianças de volta e envia todos os guardas do aeroporto para encontrá-los. Depois que Donna e Grace brigam, Spencer decide que eles vão ter que colocar suas diferenças de lado e trabalhar juntos, e Beef sai para pegar uma árvore de Natal. Ao longo do caminho, ele reflete sobre como seu padrasto, Ernie, esperava torná-lo mais forte dizendo que os homens são feitos, não nascem. Enquanto isso, o pai de Spencer e Katherine tenta dirigir até o aeroporto em seu carro movido a biodiesel, mas ele acaba quebrando em um posto de gasolina.

Leia mais