Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO VAI QUE COLA

Corujão de hoje (21/12): Globo exibirá Versus – De Volta Ao Ringue

Versus - De Volta Ao Ringue é o filme desta terça-feira (21) no Corujão
Versus - De Volta Ao Ringue é o filme desta terça-feira (21) no Corujão (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Corujão desta terça-feira (21) para quarta-feira (22) o filme Versus – De Volta Ao Ringue. Lançado em 2016, o longa é estrelado por Alexei Chadov, Oskana Akinshina, Anton Shagin, Sergey Chirkov, Igor Sklyar. A produção foi dirigida por Nurbek Egen. O longa-metragem vai ao ar às 2h15 no bloco Corujão I, logo após o Vai Que Cola.

O filme conta a história do famoso boxeador Viktor Stroyev, o favorito do público de São Petersburgo, apelidado de Martelo, chega à final do Campeonato Mundial de MMA. As casas de apostas valorizam muito as suas hipóteses de vitória, embora na final aguarde um adversário muito sério – o lutador americano Manuel Rivera, conhecido como Typhoon.

Victor com seu empresário Alik e seus companheiros comemoram a chegada à final em uma boate. O ex-colega de classe deles, o bookmaker Eugene, apelidado de Shark, também chega e traz consigo Vera, que também estudou na mesma escola com eles. Eugene, Vera e Victor estão ligados pelo antigo “triângulo amoroso” – Victor não esconde que não está feliz em ver seu ex-companheiro. Alik admite que foi ele quem o convidou.

Eugene oferece Victor para cooperar: em uma conspiração conjunta para organizar lutas contratuais. Victor se recusa e vai embora. No bar, ele se senta ao lado de Vera e se comunica com ela de maneira afetuosa. Por causa disso, um conflito irrompe entre Victor e Eugene, mas “Shark” não se atreve a iniciar uma briga sangrenta no clube e se retira.

Naquela mesma noite, Victor e Vera caminham por São Petersburgo, sem esconder um do outro os velhos sentimentos despertados. Eles são vigiados por um “Tubarão” com guardas. Uma batalha desigual acontece na margem do Neva. Victor consegue resistir a vários lutadores e sai com Vera. Eugene sai em sua perseguição, o que leva a um terrível acidente: ao deixar os perseguidores, Victor e Vera se espatifam após um salto mal sucedido em um carro através da ponte levadiça.

 

Leia mais