Aline Fonseca, repórter da TV Integração, afiliada da Globo no interior de Minas Gerais, passou por um susto no momento em que gravava uma reportagem para o Globo Rural sobre a baixa demanda por carne suína nesta época do ano. A jornalista estava em uma fazenda de Pará de Minas, quando tentou fazer uma passagem [momento em que o repórter aparece no vídeo] no meio dos animais.
Os bichos ficaram agitados com a presença da funcionária da Globo no local. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Aline aparece agachada perto dos porquinhos sem saber o que fazer para que eles parem de puxar sua roupa e mordê-la. “Vou ver se eu consigo aqui. Segunda gravação… 3,2,1”, diz a profissional. A reportagem foi exibida na edição do Globo Rural do último domingo (19).
Nas imagens divulgadas, os animais quase derrubaram a jornalista, o que acabou provocando gargalhadas nos colegas de equipe que estavam nos bastidores da gravação. Em um momento, Aline Fonseca chega a pedir licença aos porquinhos para continuar seu trabalho. Na reportagem que foi exibida pela Globo, a repórter acabou desistindo de fazer a filmagem entre os bichos e fez sua passagem em um local separado por um muro.
Repórter da Record se irrita após ser atrapalhada em reportagem
Recentemente, a repórter Maria Carolina Paz, da Record, ficou irritada com as buzinas de um caminhão durante a gravação de uma reportagem. A jornalista tentava gravar uma passagem –momento em que o repórter aparece no vídeo falando aos telespectadores– quando o veículo buzinou várias vezes, atrapalhando a conclusão do trabalho da profissional.
Em seu perfil numa rede social de fotos, Maria Carolina compartilhou o vídeo do momento pedindo para que as pessoas não atrapalhem os jornalistas no momento em que estão gravando uma reportagem. “Obrigada, obrigada’. Assista até o final e entenda meu agradecimento… #FicaADica não atrapalhe o repórter gravando. ‘Obrigada, obrigada’”, escreveu a repórter.