Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ALINE FONSECA

Repórter é atacada por porcos durante gravação do Globo Rural

Imagem com foto da repórter Aline Fonseca durante gravação do Globo Rural
Aline Fonseca, repórter da TV Integração, foi atacada por porcos durante gravação do Globo Rural (foto: Reprodução)

Aline Fonseca, repórter da TV Integração, afiliada da Globo no interior de Minas Gerais, passou por um susto no momento em que gravava uma reportagem para o Globo Rural sobre a baixa demanda por carne suína nesta época do ano. A jornalista estava em uma fazenda de Pará de Minas, quando tentou fazer uma passagem [momento em que o repórter aparece no vídeo] no meio dos animais.

Os bichos ficaram agitados com a presença da funcionária da Globo no local. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Aline aparece agachada perto dos porquinhos sem saber o que fazer para que eles parem de puxar sua roupa e mordê-la. “Vou ver se eu consigo aqui. Segunda gravação… 3,2,1”, diz a profissional. A reportagem foi exibida na edição do Globo Rural do último domingo (19).

Nas imagens divulgadas, os animais quase derrubaram a jornalista, o que acabou provocando gargalhadas nos colegas de equipe que estavam nos bastidores da gravação. Em um momento, Aline Fonseca chega a pedir licença aos porquinhos para continuar seu trabalho. Na reportagem que foi exibida pela Globo, a repórter acabou desistindo de fazer a filmagem entre os bichos e fez sua passagem em um local separado por um muro.

Repórter da Record se irrita após ser atrapalhada em reportagem

Recentemente, a repórter Maria Carolina Paz, da Record, ficou irritada com as buzinas de um caminhão durante a gravação de uma reportagem. A jornalista tentava gravar uma passagem –momento em que o repórter aparece no vídeo falando aos telespectadores– quando o veículo buzinou várias vezes, atrapalhando a conclusão do trabalho da profissional.

Em seu perfil numa rede social de fotos, Maria Carolina compartilhou o vídeo do momento pedindo para que as pessoas não atrapalhem os jornalistas no momento em que estão gravando uma reportagem. “Obrigada, obrigada’. Assista até o final e entenda meu agradecimento… #FicaADica não atrapalhe o repórter gravando. ‘Obrigada, obrigada’”, escreveu a repórter.

Leia mais