Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO BOM DIA RIO

Repórter da Globo é interrompida por filhote durante reportagem ao vivo; assista

Imagem com foto do momento em que a filhote Esperança interrompe a repórter Fernanda Rouvenat
Fernanda Rouvenat foi interrompida pela filhote Esperança durante reportagem ao vivo no Bom Dia Rio (foto: Globo/Reprodução)

Uma jornalista da Globo foi interrompida da forma mais fofa possível enquanto estava ao vivo no telejornal local Bom Dia Rio desta terça-feira (21). A repórter Fernanda Rouvenat falava sobre a vacinação contra o vírus da infecção respiratória na região metropolitana do Rio de Janeiro quando a filhote Esperança chegou para fazer uma festinha.

“Gente, desculpa, é que tem um cachorrinho no meu pé!”, disse Fernanda ao interromper a entrada no noticioso. A filhotinha se afastou por alguns instantes, e a profissional retomou a reportagem. Porém, logo depois, a cachorrinha acabou voltando. A jornalista da Globo, então, se abaixou para brincar com a “intrusa” e a câmera acompanhou tudo.

“Era isso o que a gente queria ver!”, disse a apresentadora Ana Paula Santos direto do estúdio da Globo Rio. “Um filhotinho, não tem como resistir!”, emendou ela. “Gente, isso acontece! Quando a gente está lá ao vivo, pode acontecer de tudo!”, disse a âncora Silvana Ramiro. Esperança é de um funcionário de uma barraca do Arpoador, na Zona Sul do Rio. Ele contou que ganhou a cadelinha de uma vizinha da comunidade Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, há 15 dias.

O momento de fofura repercutiu nas redes sociais. “Imprevistos fofos que acontecem durante as reportagens. Essa é a Esperança! Uma filhotinha que veio brincar comigo e me fez ter um ataque de risos ao vivo no Bom Dia Rio”, escreveu Fernanda Rouvenat na rede social do passarinho azul. “Muito fofo! Sua espontaneidade foi o melhor de tudo! Parabéns! Em tempos em que o jornalismo está passando por poucas e boas, o carinho da Esperança foi um bálsamo!”, elogiou Denise Moreira na publicação da repórter da Globo.

“Quando não tem jogo eles invadem a reportagem”, brincou Stephanie Frasson sobre as frequentes invasões de cachorros nos estádios de futebol. “Da série vídeos que deixam o nosso dia melhor”, disse Nilderson Germano. “Esse vídeo aqui é tudo”, disse Giovanni de Biase ao compartilhar as imagens. “Não que tivessem tantas pessoas acordadas, mas no Bom Dia Rio de hoje teve invasão no ao vivo”, brincou Caio Macedo ao publicar o vídeo na rede social. “A Esperança veio brincar numa entrada sobre vacinação contra a covid. Sinais”, escreveu Marcelo D. Macedo.

Veja o vídeo do momento em que a filhote Esperança invade o link da repórter Fernanda Rouvenat:

Leia mais