Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EMPREENDEDORA

Sabrina Sato investirá em ampliação de clínicas odontológicas em 2022

Foto da apresentadora Sabrina Sato
Sabrina Sato é uma das sócias da rede de clínicas Odonto Special (foto: Divulgação)

Sabrina Sato se envolverá ainda mais no mundo dos negócios a partir do próximo ano. Além de seus projetos na Record, a apresentadora fomentará o seu lado empreendedor e aumentará seus investimentos na Odonto Special, rede de clínicas odontológicas inaugurada recentemente. A empresa, que também tem como sócios Felipe de Abreu, mestre em Odontologia, e o empresário Sidney Kalaes, presidente do Grupo Kalaes, planeja mais do que dobrar de tamanho em 2022, indo de 48 para 100 franquias abertas, gerando cerca de 600 vagas diretas de emprego.

“Como uma boa brasileira, que se desdobra em mil faces, me jogo de cabeça em tudo que eu faço. Estou sempre conectada a novas oportunidades. O meu lado apresentadora e empreendedora andam juntos”, afirmou a apresentadora. Em 2021, Sabrina Sato ampliou ainda mais os seus horizontes e estreou a frente de um formato inédito na Record. Ela foi escolhida para apresentar o game Gincana da Grana, um formato inédito desenvolvido em parceria com uma rede de comércio varejista online, e assegurou a vice-liderança nas noites de sábado durante toda a temporada.

O empreendimento odontológico da comunicadora é visto como um case de sucesso no mercado. Com a união de um atendimento completo, personalizado e avançado, a Odonto Special é uma opção viável para pequenos empreendedores, que não necessariamente precisam atuar no ramo clínico. Com o modelo de máster franqueado, que funciona através da ampliação da rede e do suporte aos franqueados locais, a empresa tem crescido de maneira orgânica pelo país, com cada unidade faturando cerca de R$ 1,2 milhão ao ano.

Leia mais